Esta lista foi originalmente publicada a 9 de Novembro de 2024.
Wrestling deve ser das modalidades mais ingratas que alguma vez existiu. Primeiro, são as mortes prematuras, que são um exagero e uma tragédia a todo o tamanho, e segundo é o facto de ninguém ter uma despedida de jeito.
A sério, tantas lendas que já vimos lutar ao longo dos anos, mas tão poucos conseguiram uma despedida digna das suas carreiras. E mesmo os que tiveram, quantos deles quebram isso porque querem voltar aos ringues?
Isso faz com que a lista de despedidas dignas e definitivas sejam tão curtas, porque sentem falta daquela adrenalina de competir, e acho que isso é triste. Saiam no pico e sejam relembrados por isso.
A maior parte nem se retira oficialmente, só desaparece ou deixa de competir e a dada altura anunciam que retiraram-se, mas os nomes desta lista tiveram umas que se calhar sentem que deveriam ter sido bem melhores.
 
	
	
11 Comentários
Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar
Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º
Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.
A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling
A sua streak nunca sera quebrada? lol
Bret Hart teve uma luta na Wrestlemania 26, contra vince mcmahon, em um sqash. Curiosamente, o personagem maligno do vince começou no Montreal Screwjob, fazendo o Hitman perder o WWF title. Depois de perder para Bret na wrestlemania, vince nunca mais foi o mesmo.
O ciclo se completou perfeitamente.
Duarte será que podes fazer um artigo se baseando nos piores erros que a wwe já cometeu como promotora de wrestling ?… por exemplo : 5. Quebrar o streak do undertaker … etc
Bom
Oficialmente foi contra o AJ styles…
Que se fod@@@ que acha que foi no SS
SS Foi só pra encher chouriços…
Quanto ao Bret Hart, há algo do qual ele não guarde rancor? Parecem sinónimos. O Lesnar vs Goldberg não devia estar aí porque não foi despedida. Quanto ao Undertaker, sempre imaginei uma retirada na Wrsstlemania, na primeira derrota e de forma mais sobrenatural, a ser levado pelos druidas. Infelizmente ele quis algo mais terreno e acabou a despedir-se uns bons cinco anos depois do prazo de validade. No fim é como eles querem e não como imaginamos.
Quanto ao Kurt Angle, não sou tão crítico. Acho que poucos imaginavam que desistissem do Corbin tão rápido, era melhor do que fizeram dele.
A despedida do Kurt Angle faz-me muita confusão! O Kurt na minha opinião foi um dos melhores lutadores que já passou pela wwe! Acho que deveria ter tido uma despedida mas digna e contra um adversário “á altura”