Wrestling deve ser das modalidades mais ingratas que alguma vez existiu. Primeiro, são as mortes prematuras, que são um exagero e uma tragédia a todo o tamanho, e segundo é o facto de ninguém ter uma despedida de jeito.
A sério, tantas lendas que já vimos lutar ao longo dos anos, mas tão poucos conseguiram uma despedida digna das suas carreiras. E mesmo os que tiveram, quantos deles quebram isso porque querem voltar aos ringues?
Isso faz com que a lista de despedidas dignas e definitivas sejam tão curtas, porque sentem falta daquela adrenalina de competir, e acho que isso é triste. Saiam no pico e sejam relembrados por isso.
A maior parte nem se retira oficialmente, só desaparece ou deixa de competir e a dada altura anunciam que retiraram-se, mas os nomes desta lista tiveram umas que se calhar sentem que deveriam ter sido bem melhores.
6 Comentários
Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar
Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º
Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.
A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling
A sua streak nunca sera quebrada? lol
Bret Hart teve uma luta na Wrestlemania 26, contra vince mcmahon, em um sqash. Curiosamente, o personagem maligno do vince começou no Montreal Screwjob, fazendo o Hitman perder o WWF title. Depois de perder para Bret na wrestlemania, vince nunca mais foi o mesmo.
O ciclo se completou perfeitamente.