5 – Powerhouse Hobbs
E começo esta lista com Powerhouse Hobbs, um lutador que fez recentemente um heel turn ao juntar-se à Team Taz.
Powerhouse Hobbs é um lutador que tenho gostado bastante de ver e que para mim é a verdadeira “besta” da AEW e que daqui a uns anos se a empresa de Tony Khan mantiver-se saudável, o lutador vai sem dúvida sem a cara da companhia.
Mas antes disso acontecer é sempre necessário um “teste” para ver se o lutador está à altura e nada melhor que verificar isso agora. Sei que o lutador ainda está a ser construído, mas uma derrota frente ao campeão, não deverá fazer o lutador cair muito na sua perceção para os fãs.
Acreditava também que o seu parceiro Ricky Starks fosse lutar pelo título, visto o seu tremendo recorde nos rankings, mas o caminho do lutador está totalmente traçado para uma rivalidade com Darby Allin pelo TNT Championship, algo que concordo bastante e para além disso grande parte das vitórias de Ricky Starks na AEW, foram no AEW Dark frente a jobbers, o que equivale ao mesmo de dizermos que somos imbatíveis nos videojogos, mas apenas porque jogamos frente ao computador e na dificuldade mais fácil.
11 Comentários
Tem o PAC também…
Também é boa opção, e certamente existirão mais ainda.
A lista é boa, mas eu ainda não colocaria o Hobbs nela ele tem um caminho a percorrer ainda para se firmar como um top da empresa no atual momento, colocaria o Moxley numa provável revanche!
Concordo.
Hobbs e MJF duvido porque são heels, também não acredito no Cody pois não pode lutar pelo título. Acredito mais no PAC ou Orange Cassidy, adoraria ver o Luchasaurus!
Sem esquecer claro o Moxley que isto ainda vai durar!
Acrescentava o PAC á lista, de resto são boas opções também.
Que seja o reinado das five stars matches
São boas opções!
Kenny x Brody King. Seria brutal
Eu apostaria em alguém talentoso e top face. Só vejo o Jungle Boy ou então o Pac como face…