De vez em quando, surge uma grande notícia no mundo do wrestling que é falada pela comunidade durante dias, até semanas.

Espantosamente, no espaço de um ano, tivemos dois acontecimentos que marcaram por completo a WWE e que pode muito bem marcar o seu futuro.

Em julho do ano passado, Vince McMahon anunciou a sua retirada da companhia após estar envolvido num escândalo sexual, e isso levou a uma reestruturação da WWE, pois Triple H tornou-se o novo líder da equipa criativa, Stephanie McMahon e Nick Khan os novos co-CEO’s da companhia.

Isto trouxe mudanças positivas e parecia que estava tudo bem encaminhado para um futuro brilhante que ia agradar os fãs.

No entanto, isso durou uns meros seis meses, porque mal começou 2023, Vince McMahon anunciou o seu regresso à companhia, e a sua intenção de vendê-la, e o comprador mais falado é um fundo de investimento público da Arábia Saudita.

Face a estas mudanças, Stephanie McMahon renunciou o seu cargo de CEO da WWE, e vive-se atualmente num clima de receio e incerteza dentro da companhia.

Se esta venda seguir em frente, o que irá acontecer à WWE? Qual o seu futuro? Nesta lista, vou falar de cinco possíveis cenários que podem acontecer se tal coisa seguir em frente. Vamos a isso!

19 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Em nenhum dos 5 cenários vi: a empresa fica privada de novo e volta a TV-14 que é o que eu desejo. É-me indiferente se é o Vince, o Trips ou o Ali Baba a mandar desde que o produto volte a ser tão bom como há 25 anos atrás.

  2. Kay2 semanas

    E uma coisa tu tens razão, claro que vai criar não só problemas no backstage como também criar o afastamento de várias estrelas e não só dos fãs, nós que somos adeptos fanáticos da WWE como também nós adoramos porque a WWE porque basicamente nos livra de problemas sociais como outros e se isto acontece o que sera de nós?Qual será o futuro da WWE?

    • Alexandre2 semanas

      O que será de nós? kkkk que tal ter uma vida e ir arrumar uma namorada, ta precisando, ahahahahahah.

    • Natan2 semanas

      Não seja babaca Alexandre, tu não podes dizer muito porque a empresa que tu apoia que é a AEW não anda muito bem aquelas coisas não

  3. Best2 semanas

    3 e 4 mais prováveis

  4. Miguelangeli92 semanas

    Eu so tenho a dizer parabèns ao vince,ele conseguiu fuder ainda mais o que ja estava fudido. Ele merece o premio de fdp do ano se vender para os arabes.

  5. Bruno pinto2 semanas

    RIP WWE

  6. AndreTaker2 semanas

    Penso que está havendo pessimismo a mais e sinceramente não acredito que o Triple H saia antes demais e até explico.
    Não creio que o Vince crie problemas ao mesmo porque se tal acontecer, vai haver merda para os bastidores e não só.
    Além de que vi que alguns acionistas poderão entrar com processos contra o Vince pela sua reentrada.
    Atenção agradeço por tudo o que fez por vários anos mas honestamente é o virar da página e de vez.
    Vamos ver mas não acredito na saída do Triple H e acredito mais na saída do Vince a médio prazo.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu sei é que quero que seja só o 5 acontecendo, está bom demais como está agora e espero que não seja mudado, do 1 ao 4 seria um grande pesadelo, torcer para a WWE ter um bom futuro e que o velho e a grana não influenciem nele!

  8. RIP WWE 90'-20062 semanas

    Era uma vez…
    Só nos resta o youtube para relembrar grandes momentos

  9. jalmeida2 semanas

    concordo com a lista e muito mais fica por falar , por exemplo , o facto de dinheiros vindo destes paises tiranos ou comunistas têm sempre origens duvidosas e por vezes mais nao passam de lavagens de dinheiro em grande escala ( veja se o caso do chelsea e como esta neste momento ) .
    estes paises tiranos nao querem saber de nada do wrestling quando ate as pessoas que vao ao eventos nem se podem exprimir ou sequer vestirem o que querem ….até as lutadoras femeninas têm de ir com edredons para o ringue . espero que Vince ganhe juizo e saía pela porta grande como bem merece e deixe a companhia a tripkle h e steph … que ficara bem entregue , a julgar pelas opinioes dos lutadores –

  10. Alexandre2 semanas

    A única salvação para a wwe se chama Shao Tony Khan. Vender para os árabes é o fim, então os fans boys tem que rezar para o Tony Khan comprar a wwe.

  11. L26MC2 semanas

    O Tony Khan devia ter uma conversa com o Triple H que para mim é uma peça super chave na WWE, visto que desempenha um trabalho extraordinário e têm muitos lutadores fiéis a si. Podia oferecer-lhe algo como Vice-presidente, com um salário milionário caso este conseguisse em x meses levar a marca do Dynamite a 1M de telespectadores semanalmente, dando-lhe também o poder criativo quase total do Dynamite, assim como da ROH, caso conseguissem garantir o Shawn Michaels mais tarde, este ficava com a ROH para desenvolver jovens talentos.

    Para mim nada era impossível, bem apalavrado, um bom contrato que dê segurança e poder ao Triple H, podia ser a chave para o sucesso da AEW.
    Como é óbvio o Vince nunca iria vender a empresa a um rival, mas acho que era mais benéfico investir no Triple H que podia finalmente desenvolver um excelente trabalho sem perturbações e trazer sucesso à AEW, do que comprar a marca WWE, que pode ser gigantesca, mas no presente se conseguissem maiores audiências dominavam o mercado e tinham mais a lucrar do que gastar um valor absurdo e no final não sabem o que fazer a tantas marcas que podessem possuir.

    Mas mesmo que isso podesse acontecer, o Vince apesar de tudo tinha enormes lendas do seu lado, iria ter na mesma grandes trunfos para nunca deixar fugir audiências, até pelo seu ego não me admirava mudar ou usar uma Brand para usar mais violência e liberdade, para combater essa suposta força da AEW.
    Mas tudo neste momento é uma incógnita.

    Eu enquanto fã espero que tudo fique bem na WWE e que a AEW possa crescer muito mais porque realmente têm merecido. É tão bom ter tanto bom wrestling semanalmente.

  12. Jjboce2 semanas

    Uma duvide cralhes:

    Se o funde da arabia saudite comprare a WWÉ o CR7 pode fazer uma combate no maiore evente do ane que é a resslemania?

  13. Dude2 semanas

    Kevin Steen vs El Generico em breve num sonho perto de ti…

  14. Natan2 semanas

    O Triple H e a Stephanie tem que se reunir com os wrestlers, especialmente Sami, Bray e o Kross e fazer protesto contra o Vince e os árabes para que não efetuem o negócio

  15. O Unico cenário positivo é o 5! De resto é sempre a cair…