O Royal Rumble é o segundo maior evento anual da WWE e marca o início da “Road to WrestleMania”, ou seja o Royal Rumble cria um esboço do que iremos ver durante o ano na WWE.

E se ainda falta algumas semanas para o evento em si,mas isto de “apostar” em cima da hora é mais fácil e tal como no ano fiz um artigo semelhante a algumas semanas do Royal Rumble de 2020, hoje irei-vos falar de 5 Superstars que podem vencer os combates Royal Rumble.

Neste artigo irei-vos falar de 2 lutadores e 3 lutadores que na minha opinião podem vencer os combates Royal Rumble.

Dito isto e sem mais demoras, estes são 5 Possíveis vencedores dos combates Royal Rumble de 2021.

48 Comentários

  1. Anônimo2 semanas

    Goldberg não! pelo amor de Deus.

  2. Kay Orton2 semanas

    Rhea Ripley, Alexa Bliss, Bianca Belair, Bayley e Sonya Deville.
    E dessas 5, apesar de Bayley não precisar pq sempre tem uma chance ela merece pelo 2020 incrível que ela fez, Bianca e Rhea seria pelo push que já queriam dar a elas, já Sonya e Alexa eu meio que já consigo descartar mas seria uma surpresa boa a aparição das duas.

    Daniel Bryan e Goldberg eu ainda dúvido que seja um dos dois, Seth já ganhou um RR então realmente é difícil opinar.
    Os homens são muitas opções pra mim e do nada pode aparecer um push pra alguém, mas não descarto nenhuma aposta e nem consigo colocar outras opções.

    • Jonatas2 semanas

      Rhea Ripley é a minha favorita,pq pode acontecer asuka e Charlotte de novo na WrestleMania,e para não ficar enjoativo ,a WWE poderia fazer um Triple threat entre asuka,Charlotte e a Rhea ripley

    • Filipe2 semanas

      The Fiend Wyatt por exemplo, a até para eliminar Orton..

  3. El Cuebro2 semanas

    Diria que desses nomes a Rhea e o DB são os maiores favoritos, mas Rumble é lugar para surpresas acontecerem!

  4. Brock2 semanas

    Goldberg não. Ele vai vencer o McIntyre. Isso é mais que óbvio. Acham que a WWE ia meter o Goldberg a lutar pelo título no Royal Rumble porque? Para perder? É óbvio que é para ganhar para fazer a road to wrestlemania campeão

  5. Gean2 semanas

    Não descartaria Edge e brock lesnar

  6. Facebook Profile photo

    Seth Rollins e Rhea Ripley eu cravo e repito sao esses dois poder ate tira print ser quiser

  7. Anónimo2 semanas

    Gosto de todos os nomes citados, menos do Goldberg.

  8. The Phenomenal One2 semanas

    Acho difícil o Goldberg vencer o Men’s Royal Rumble Match, porquê quase de certeza ele vencerá o Drew McIntyre e conquistará o WWE Championship e ficará campeão até a WrestleMania 37, onde perderia para The Miz (fazendo o cash-in do seu contrato do Money in the Bank), Keith Lee, Randy Orton ou algum outro, já das outras opções, concordo com quase todas, só discordo da de Seth Rollins vencendo o combate, acho muito difícil ele ganhar visto que já ganhou dois anos atrás, poucos tiveram esse feito.

  9. Rodrigo2 semanas

    Concordo com Bryan, Rhea e Rollins. Discordo da Bayley, acho muito mais provável ser a Bianca Belair mesmo. Quanto ao Goldberg, infelizmente até consigo ver esse cenário que descreveste a acontecer, esperemos que não.

    O Sheamus também tem boas probabilidades de vencer na minha opinião. E mesmo que não vença, acho que vai ser ele o adversário do McIntyre na WrestleMania, têm sido muitos os segmentos do Drew e do Sheamus amiguinhos no backstage e até já houve alguns teases de

  10. Já tinha pensado e até comentado essa situação do Goldberg perder com o Drew e ganhar o rumble depois, e não me admira nadinha se isso acontecer. Nem há papel higiénico que chegue para limpar essa borrada 😂😂

  11. Interessante ver como há mais opções femininas do que masculinas.

  12. Bea Ospreay2 semanas

    Excelente artigo, um dos melhores que voce fez se não mesmo o melhor, sua criatividade estava muito boa, a parte do Bryan foi muito bem escrita.

  13. Belo artigo, Bernardo! Sua linha argumentação foi muito boa mesmo, me fez repensar até de palpites que antes eu não daria…
    Rhea – Minha favorita e preferida pra vencer!

    Bayley- Não acho, mas com essas possibilidades do artigo e pela qualidade da feud de 2020, não seria um absurdo, quanto seria Charlotte de novo.

    Daniel Bryan – a parte do “favorito sentimental” foi muito bem citada! Realmente define o que grande parte dos fãs acha e já era pra ter essa conquista na prateleira!

    Seth Rollins – outra parte muito boa do artigo foi a parte do “BURN IT DOOOOWNNNNN” e a entrada do Rollins, seria sensacional e uma feud com Roman com essa gimmick também seria digna de uma WM.

    g(OLD)berg – Apesar de assumir que existe a possibilidade, tudo o que eu tenho que dizer é:
    NÃO, WWE! NÃO FAÇA ISSO!!!

    • Wolf2 semanas

      Porque não Ronda Rousey e Cena retornando e vencendo? Seria um respiro diferente. Ainda acho que o The Fiend vai aparecer por penúltimo e vencer. Quem sabe o Lesnar barbudo retorne e o Paul Reyman traia o Roman e seja esta a history line até a WM. Tomara que o Orton interfira na Luta do Drew com o Goldberg e aposente mais uma lenda. Mas a teoria mais maluca é o Sheamus vencer e entrar na rota do Drew para a WM e no feminino a a Ronda voltar e vencer.

    • HAHAHAHAHA nossa, por sorte você não faz parte da equipe criativa!

    • Wolf2 semanas

      É tudo especulação, ninguém sabe. Aí a gente viaja pra se divertir.

    • Entendo haha eu que com todo o respeito, Cena? Ele já está praticamente retirado. Ronda, ela nunca que precisa de um RR para ir pra uma WM. Isso que pensei, mas a gente viaja mesmo, normal.

  14. Wolf2 semanas

    Eu tenho dois bons palpites para o RR masculino e feminino.

    Masculino Lashley ou The Fiend.
    Feminino Nya Jax ou Carmela.

    Não são os melhores nomes, mas se pensar como awwe vem agindo nós últimos anos,faz sentido.

    Surpresa seria alguém do nxt vencer o RR.

    Goldberg não era nem para estar mais nós eventos.

    Quem eu gostaria que vencesse? Demon King para desafiar o The Fiend na luta principal da WM, mas sei que não vai rolar.

    • Haha imagina uma vez que o Finn é o campeão do Nxt, o The fiend ganhar o royal rumble, e em algum episódio do nxt as luzes apagavam e o The fiend atacava o Finn e futuramente desafiava o finn a trazer o demon para a wrestlemania tínhamos os dois na wm a lutar pelo título do nxt, e isto tudo com público. Mas claro isto foi só uma fantasia minha porque nem público nem nunca na vida isto iria acontecer 😂😂

    • Wolf2 semanas

      Daniel, eu pensei exatamente isso.

  15. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 semanas

    Todos menos o Goldberg preferia ver algum lutador do NXT ou então o HHH ou mesmo o Edge doque o Goldberg e no lado feminino juntaria Bianca Belair

  16. mirandelas2 semanas

    se o Goldberg não lutasse pelo título era o que eu “apostava” para ganhar a RR match mas como não vai participar penso que será o Daniel Bryan

  17. Anónimo2 semanas

    E a Lana? Não poderá ser uma hipótese?

  18. Rhea Ripley, sim!
    E dos homens, Bryan ou Keith Lee, mas estou mais inclinado para o Bryan. Espero que o McIntyre espezinhe o Goldberg.

  19. Filipe2 semanas

    Estao todos esquecido do Fiend Bray Wyatt… Eu queria Bryan mas Bray é opção valida tb… imagino #30 as luzes comecem a desligar, desliga, volta a ligar no meio do Ringue aparece The Fiend. quem elimina em primeiro? Orton…
    Nas mulheres o ideal seria Ripley, para lhe dar um push instantaneo, e poderiam criar a força e momento até a WM. Bayley pelo ano que teve não seria de descartar.

  20. Todos os nomes dessa lista são possíveis para ganhar o Royal Rumble e talvez seja o mais provável, apesar de que eu acrescentaria o Edge e Brock Lesnar se regressassem!
    Em relação ao Goldberg, concordo com aquilo que foi dito penso que essa será a lógica infelizmente se perder contra o Drew Mclntyre e se ganhar o Royal Rumble poderá escolher quem vai enfrentar na Wrestlemania que é o natural de Royal Rumble!

  21. Anonimo2 semanas

    bom era the rock retornar e vencer e desafiar roman reigns

  22. Eduardo1 semana

    Pff Goldberg não!

  23. Eduardo1 semana

    Bom, Eu Acho que vai Ser THE Rock voltei A Mudar De Opinião sobre O Vencedor do Royal Rumble Daniel Bryan tá MT Fraco para desafiar ROMAN REIGNS perde Com O Nakamura perde com O Cesaro. Mais depressa O THE Rock retorna e vence A Rumble e Depois desafia O ROMAN REIGNS para um combate no Main Event da Wrestlemania 37

  24. Eduardo1 semana

    E nas Mulheres Provalmente acho QUE Vai Ser A Ronda ROUSEY para desafiar A Asuka Na Wrestlemania 37

  25. Diogo1 semana

    Lesnar ou Rollins nos homens para rivalizar com Reigns na WrestleMania, nas mulheres Rhea Ripley Bianca Belair ou Alexa Bliss eram ótimas opções

  26. Anonymous7 dias

    Não é assim tão óbvio que o jey Uso vai ganhar???