3 – Randy Orton
Continuo fiel à minha opinião: eu acho que Randy Orton nunca mais irá conquistar um título mundial na sua carreira, não porque ele está em baixo de forma, mas é porque ele não precisa.
Eu comparo isto à carreira de Shawn Michaels. Entre 2002 e 2010 ele teve se calhar os melhores momentos da sua carreira, e só conquistou um título mundial, e o seu reinado durou menos de um mês. Alguém acha que isso foi mau? Claro que não.
O Viper pode vir a ter o mesmo percurso nesta fase. Não vai voltar a conquistar títulos mundiais, mas como o Heartbreak Kid fez, vai certamente lutar por eles, e isso vão ser rivalidades que vão valer pena.
Outra opinião: o Legend Killer teria sido uma opção melhor para ajudar Cody Rhodes contra a Bloodline, porque depois de ajudá-lo, faria logo sentido ser o primeiro candidato para desafiar o novo Undisputed WWE Champion.
Infelizmente, não foi esse o caso, mas isso não significa que isto nunca vai acontecer. Eventualmente, este combate vai ser uma realidade, e vai acontecer depois de Randy Orton trair o American Nightmare e atacá-lo com um RKO. Vai ser uma rivalidade pessoal, e uma que não quero perder.
11 Comentários
Em relação ao Bron vencer o Gunther em vez do Sami, acho que sinceramente o Sami só venceu por tudo o que fez na storyline com a BloodLine… Acho que simplesmente foi uma compensação pelo ano que fez.
Concordo 🇧🇷
Ate a WM41 vamos ter aqui boas rivalidades pelo titulo da WWE promete
Concordo com todos!
Depois de tudo o que foi explicado acerca do Seth Rollins e do Roman Reigns ainda acham que o Randy Orton teria sido uma melhor opção para ajudar o Cody?
Sim achamos. Foi tudo muito giro a cadeirada no Seth e o Undertaker metido ao barulho, mas a verdade é que o pessoal que esteve envolvido não queria ajudar o Cody. Queria foder o Roman Reigns.
Gostaria que houvesse lutadores com interesse genuíno em ver o Cody campeão, amigos dele. Pelos vistos o Dustin Rhodes não foi autorizado a aparecer pela AEW, até porque ele foi visto a assistir ao evento mas não apareceu no ringue. Eu até tinha a esperança de ver Ted dibiase Jr (não sei se ainda tá preso 😅)ou Hardcore Holly no combate, já que foram ambos parceiros tag team do Cody no início da sua carreira na WWE e faria mais sentido para a história do Cody, que era essa que interessava. Pá até o Damien Sandow. Pessoas que fazem parte da história do Cody na WWE neste momento tão especial.
Mas não. Vimos lendas só porque tinham contas a acertar com a Bloodline. E vendo essa lógica, se há lutador com sentimento de vingança com a Bloodline e que também é amigo do Cody, é o Randy Orton. Só esse fazia sentido nós dois lados da questão e nem isso nos conseguiram dar. Foi um momento incrível e o combate foi muito bom, só gostava de ter visto pessoas com genuína vontade de ver o Cody campeão
Concordo e muito!
top, Duarte
comentários mais loucos esperados:
“então e um 8 ou 9 falls contra o dempsey?”
não.
“e o moxley? não era giro ver um comb…”
também não.
“tag team match com bucks…”
sempre não.
Acredito que Gunther e Punk entrem na rota do WHC, nos demais concordo.
Sinceramente não tenho muito interesse no resultado dos combates/rivalidades do Cody nesses 3 primeiro meses porque não vejo a WWE tirando o título dele (e já usaram a maleta M.I.T.B.), porém torço pra serem bons combates.
Tipo se o A.J. for o 1 contender que acha que ele vai tirar o título do Cody???? Se for o L.A. até da pra pensar na possibilidade + ppr esses meses nem Gunther, nem Solo, nem Orton tiram o título.
Grande lista, vai ter muito trabalho pela frente com aquele título!