Estamos a pouco mais de duas semanas nesta contagem para um dos eventos mais entusiasmantes do ano, falo sim do Royal Rumble.

Na última semana comecei a fazer artigos relacionados com a temática, mas desta vez não irei fazer um artigo relembrando antigos eventos, mas vou sim falar do atual tentando prever que lutadores da marca dourada e preta irão participar neste grande pay-per-view seja no combate feminino, seja no combate masculino.

Não irei adicionar lutador do NXT UK, visto que acho pouco provável a inclusão dos lutadores dada a situação pandémica e as suas respetivas restrições de segurança e para além disso não irei adicionar lutadores do NXT que já tenham participado no evento tal como Adam Cole, Johnny Gargano ou Candice LeRae.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo das 5 Superstars do NXT mais esperadas no Royal Rumble. Aqui vamos nós!

23 Comentários

  1. Deivid2 semanas

    Coloquem a raquel no raw

    • A Rachel ainda vai vencer o título feminino no NXT para aí sim subir ao Main Roster, essa possível aparição vai ser mais ou menos o que fizeram com a Bianca Belair, pra apresentar ao público do Main Roster e dar uma demonstração do seu “poder”.

    • Filipe2 semanas

      para ficar perdida no roster como as outras que la andam??

  2. El Cuebro2 semanas

    São ótimos nomes que podem fazer muito barulho sem dúvidas, de 1 a 4 com grande potencial de eliminar gente da Rumble!

  3. Boa lista, Marcos!
    Não sei se o seu critério foi de maior probabilidade de aparição de cada um dos citados, mas se foi, só inverteria as duas primeiras posições, tendo em vista que a Rhea é uma das mais aguardadas e também uma das favoritas a vencer o combate.

  4. Mr. Wrestling2 semanas

    Um wrestling de sucesso tem de ter 60% carisma e Gimmick, 25% ring skills e 10%de promo skils e p resto de fator externos

    • Brock2 semanas

      Acho mais importante as promos que o ring skills

    • Brock hahahahaha claro que é, aí o cara é um Enzo Amore, faz aquelas promos de deixar a crowd a gritar seu nome, aí quando entra no ringue…

  5. Anónimo2 semanas

    Bom artigo.

  6. alexandre teodoro2 semanas

    dexter e damian tem que aparecer no masculino e ja sabemos que a rhea vai da trabalho no main roster

  7. As mulheres é provável que apareçam, os outros acho que têm possibilidade, mas menos probabilidade.

  8. Facebook Profile photo

    Concordo com os nomes, e ainda acrescento no feminino Shotzi, Io Shirai, Candice, Mercedes, Ember Moon e Toni Storm

  9. Zickelous2 semanas

    O artigo diz que não iria colocar superstars que já tinham participado, mas a Rhea já participou do RR em 2019

    • O caso da Rhea é uma excepção tendo em conta todos os rumores que têm aparecido em relação à sua subida para o Main Roster.

  10. Thalison2 semanas

    As Mulheres são mais fáceis até pq a Divisão feminina e melhor já a masculina e muito grande

  11. The Phenomenal One2 semanas

    Bom artigo, acho difícil o Cameron Grimes aperecer e também mas menos difícil o Dexter Lumis, já os outros, concordo plenamente.

  12. Victor X2 semanas

    As duas mulheres (Rhea não devia estar na lista) e o Damião deverão aparecer. Os outros dois só aparecem se o surto de covid do roster ficar meio descontrolado

  13. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 semanas

    Desta lista trocava duas pessoas trocava a Raquel pela mulher do Johnny Gargano (que não me lembro do nome dela) e trocava o Cameron Grimes por Santos Escobar ( ama hijo del fantasma ou King kuerno na lucha underground) ou por Pete Done

  14. Filipe2 semanas

    Walter?

  15. Da parte do NXT, gostava de de ver o Karrion Kross. Jinder Mahal se estiver já recuperado. E aparição especial, gostava de ver o Abyss.

  16. Para mim quem vai aparecer por lá é a Rhea Ripley e Damien Priest!