Muitas empresas de Wrestling fazem o seu booking a longo prazo e a WWE era vista como uma empresa que usava esta metodologia e que teve bastante sucesso em muitos casos, contudo estes planos de longo prazo parecem cada vez menos existir e no artigo de hoje iremos ver vários desses casos, apesar que neste caso é especialmente diferente devido à situação de pandemia que vivemos.

E com o ano de 2020 a apenas alguns meses de chegar ao fim, irei analisar em perspetiva e identificar 5 Superstars que tiveram um início de um push, mas que repentinamente esta ascensão terminou por diferentes motivos.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo dos 5 lutadores que perderam o seu push repentinamente em 2020. Aqui vamos nós!

9 Comentários

  1. Victor X2 meses

    Os casos mais surpreendentes são do casal Black e Thea: ela por que estava a receber push quando foi demitida, e ele pelo o que foi feito dele no Main Roster. A gimmick dele não daria certo no Main Roster, isso é fato, mas ele poderia ter aprontado alguma no midcard, e nem isso aconteceu. Já os outros casos eram mais esperados.

  2. B0$$2 meses

    Liv Morgan e Peyton Royce também.

  3. Desses todos que nomeaste o único realmente que se DEVERIA ser aproveitado é o último… Nuff said

  4. El Cuebro2 meses

    Uma pena para todos, nem tanto para o Otis, deveriam ter dado o push aos Heavy Machinery e não somente a ele, tanto que mataram a dupla, no mais o Black e o próprio Andrade já deveriam estar no topo há um tempo, a Zelina era uma ótima manager e mesmo baixinha tem muito talento como lutadora, o Apollo é um grande atleta, poderiam ter investido numa heel turn para ele, faria muito bem na Hurt Business!!

  5. O único que fizeram bem em cancelar o push foi ao Otis, nem sei como é que tiveram isso em cima da mesa. Os outros é realmente uma pena.

  6. The Phenomenal One2 meses

    Concordo com a tua lista e fora o Otis, acho q tds os outros mereciam um push, mas acrescentaria algms outros como: Humberto Carrillo, Drew Gulak, ricochet, Nikki Cross e por aí vai

  7. O Otis é óbvio que o mais acertado foi lhe tirar a mala, mas de resto é triste como a WWE faz pouco de superstars com muito potencial!