Becky Lynch
A seguir irei-vos falar da Raw Women’s Champion Becky Lynch. Quer queiramos quer não a mudança de personagem de Becky Lynch de uma lutadora que estava feliz por estar na WWE para ser “The Man” é de uma importância história altíssima, pois foi todo o catalisador que nos levou ao primeiro main event feminino da história da WrestleMania.
Becky Lynch até foi a primeira Smackdown Women’s Champion, mas a verdade é que depois dessa sua conquista em Setembro de 2016 até ao SummerSlam de 2018, nada aconteceu de relevante à sua volta e era só uma lutadora popular.
Mas no SummerSlam de 2018 tudo mudou, Becky Lynch depois de perder o seu combate atacou Charlotte Flair, no que deveria ter significado o seu heel turn, mas a verdade é que o WWE Universe tinha outra ideia em mente e tivemos ali a criação de “The Man”, pois o público da WWE queria apoiar Becky Lynch e mesmo que a WWE tivesse tentado mostrar Becky Lynch como heel, nada disso aconteceu e o apoio foi aumentando.
Becky Lynch haveria de se tornar em uma das Superstars mais populares da WWE nos meses seguintes em especial, quando Nia Jax lhe parte o nariz durante um Monday Night Raw, mas “The Man” continua o segmento como se nada fosse e deixando uma das imagens mais icónicas dos últimos anos da WWE.
Este crescimento da popularidade de Becky Lynch que levou à sua vitória no Women’s Royal Rumble de 2019 e em conjunto com a presença de Ronda Rousey como Raw Women’s Champion, levou-nos então ao primeiro main event feminino da história da WrestleMania. Combate esse que foi mesmo ganho por “The Man”.
12 Comentários
O Bray Wyatt, agora vamos ver se salva ou é enterrado de vez
Eish, ler este comentário 5 anos depois…
Adicionava Kevin Nash quando “enterrou” todas as personagens falhadas e se tornou Diesel.
Eu pensava que o Cena teve sucesso logo desde o início
Hunter hearst hunsley..e virou triple h faltou aí
Hunter Hearst Helmsley para Triple H, Diesel para Kevin Nash, Husky Harris para Bray Wyatt, Johnny Nitro para John Morrison, Bradshaw para JBL, Garrison Cade para Lance Cade, e de momento não me ocorre mais ninguém.
De longe o Morrison salvou-se de alguma coisa, sempre foi lutador de mid card na WWE, quer como Nitro ou como Morrison.
Sobre o Cade nem comento.
CM Punk
Daniel Bryan
New Day
Usos
Alexa Bliss (no NXT)
L26MC O Garrison Cade só fazia dark matches e quando aparecia na tv era só para squash em poucos minutos, a tag team Lance Cade e Trevor Murdoch nasceu depois dessa mudança, eles eram uma óptima tag team, sem dúvida que nos dias de hoje se encaixavam perfeitamente na AEW, a wwe como sempre é que fez shit e não os soube aproveitar, e acredita se o Morrison tivesse continuado como Nitro não tinha durado tanto na WWE sem o Mercury e a Melina ele era só mais 1 no roster, e essa mudança de personagem, maneira de ser, de agir e de look foi o que pôs mais atenções nele, o próprio Morrison disse numa entrevista há uns anos, não me lembro em que podcast foi, que essa mudança foi crucial na altura para elevar a carreira dele.
Lembrei-me de outro, Dr. Isaac Yankem para Kane, e talvez também Doctor of Thuganomics/Chain Gang Soldier John Cena para “Mr Hustle, Loyalty and Respect/Big Match John/The Champ Is Here/Fruity Pebbles John Cena.
Mesmo Mark Calous para “The Undertaker”…
Triple H poderia tar nessa lista