5 WWE Superstars que poderão acabar na AEW

há 3 meses 14

A All Elite Wrestling é um dos temas do momento do mundo do Wrestling.

Se a isso juntarmos a má fase da WWE e as notícias que a WWE tem em mãos muitos lutadores frustrados, e com as situações de primeiro Chris Jericho e em seguida Jon Moxley terem assinado pela All Elite Wrestling, é fácil começar a conjecturar que o lutador A ou B poderá assinar pela AEW quando saírem da WWE.

E vai ser nisso que me irei basear para especular um pouco neste artigo.

Hoje irei falar-vos de 5 WWE Superstars que poderão assinar pela All Elite Wrestling no futuro.

14 Comentários

  1. Jaumzinho há 3 meses

    Ótimo artigo.
    Espero mesmo que o Gable e o Harper vão pra AEW, são grandes talentos que podem fazer grandes combates e que atualmente estão praticamente parados.

  2. Concordo com todos, menos com o Chad Gable. E lutadores que gostaria de ver mais na AEW são: Cesaro, Gallows & Anderson e Rusev.

  3. Showstealer há 3 meses

    Tal como o Luke Harper frisou, o único que discordo desta lista é mesmo o Chad Gable pois, apesar de estar remetido para o 205 Live, parece-me que será campeão dentro de alguns meses (talvez numa feud com Drew Gulak). Das superstars enunciadas, The Revival e Sasha Banks seriam, a meu ver, claramente main eventers e quiçá *as* caras nas suas respetivas divisões. Quanto ao Harper, penso que não estaria no upper card mas sim no mid card e possivelmente lutar por algum título dessa categoria ou até de tag team ao pé de um outro big guy (Luchasaurus seria uma hipótese, por exemplo).

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Não sei sobre o Gable, acho que ele ficaria, mas Harper, Revival e Sasha podem muito bem tomar esse novo rumo, há tempos não estão satisfeitos na WWE, aliás a WWE não está satisfazendo mais seus contratados e futuros talentos já estão olhando meio torto para ela!

  5. Anónimo há 3 meses

    Está aqui um ótimo artigo. Mas tenho de falar em relação ao Chad Gable, não concordo nessa parte. E dizer que é desperdício ele estar no 205, não entendo porque falam assim tanto do show. É um bom show, tem bons lutadores lá, fazem excelentes combates! Deviam valorizar mais o 205. Tudo bem que o Gable é um atleta olímpico, mas não acho que seja mais do que os outros que lá andam. Mas pronto cada um com a sua opinião.

  6. Vavdjs há 3 meses

    WWE tá chato !!!

    • renato agastao da silva há 3 meses

      vai assitir novela q manda assistir hipocrita ta ruim e assistir

  7. Júnior 007 há 3 meses

    No caso do Chad o mandaria de volta ao NXT . poderia ter rivalidade com Matt riddle ou com o Arturo ruas por exemplo talvez um flag match no takerover se for bem construído pode ser bom.

  8. renato agastao da silva há 3 meses

    nao vai sair ninguem de importancia a mbrose so apanhava de drew por isso q ele saiu com medo do drew jerico ja passou um tempo dele a mais de duas decadas qe e gable harper so tinha valor com brayn so ta saindo um resto q ver sai roman seth aj kofi bryan balor miz becky charlotte bayley big e xavier os usos e entre outros wwe e outro nivel so ser destaca ser for fenomeno nessas empresinhas qual quer um ser destaca olha um ec3 era elite na impact na wwe nao passa de nada olha q eu amo a impact pra min a melhor empresa de wrestler pq wwe e de outro mundo bando de babaca aew lixo vai ser wcw da vida olha q wcw foi de outro mundo tambem maravilhoa

  9. The wyatt family há 3 meses

    Luke harper tinha chance de ganhar um titulo como o intercontinental ou dos united stades tambem podia ganhar duplas com o bray wiatt mas a wwe nao o quer aproveitar tal como os outros

  10. Tiago Castro há 3 meses

    Não concordo alguns Sasha não vai sair Chad fica e resto dos lutadores se sair não fico admirado porque querem que WWE fundar mas por esses lutadores que saiem para AEW e outras companhias são meninos(as) mimados (as) porque se pensamos um pouco atrás alguns lutadores que sairam WWE agora não se falam por aí pensam que querem sonhar para que ir para Hall of Fame da WWE e não conseguem e porquê agora expliquem

  11. Gostei do artigo mas tenho de dizer que a Allie até ficou bem conhecida na TNA (de “assistente” da Maria Kanelis a Knockouts Champion e Demon Bunny) com uma carreira em minha opinião boa.

Comentar