O NXT TakeOver já foi realizado em 3 países diferentes
Apesar de ter apenas cerca de 7 anos de existência, o NXT TakeOver já foi realizado em 3 países distintos. Em dezembro de 2015 foi realizado o NXT TakeOver: London (Reino Unido) em que no main event tivemos Finn Bálor a defender o NXT Championship contra Samoa Joe. No ano seguinte, em Toronto, Ontario (Canadá) aconteceu o NXT TakeOver: Toronto que teve como combate principal o confronto entre Nakamura e Samoa Joe pelo título principal da brand.
Por fim, em agosto de 2019, realizou-se o NXT Takeover: Toronto II que teve como main event Adam Cole contra Johnny Gargano num combate 2-Out-Of-3 Falls pelo NXT Championship, o que completa assim um leque de 3 PPV’s que se realizaram fora dos EUA, totalizando assim 3 países diferentes em que se realizou o evento: Reino Unido, Canadá e, claro, os Estados Unidos da América.
8 Comentários
Parabéns pelo artigo!
Muito bom artigo, não tinha essa noção!
Bom artigo.
Alguns já conhecia, mas é sempre bom descobrir fatos novos. Bom artigo.
Gosto desta rubrica,aprende-se sempre qualque coisa e isso é ótimo.
Parabéns ao autor.
Como tá a qualidade do NXT? Melhorou em relação à 2020?
Muitos Parabéns pelo artigo está muito bom!
Tinha uma noção dos “recordes” de Johnny Gargano e Asuka, pelo primeiro ser conhecido como “Mr. TakeOver” e pela última ter sido invicta no NXT, e sabia do NXT TakeOver ter sido realizado em 3 países diferentes, mas não sabia nenhum dos outros.