5 – Juice Robinson
Muito bem, mãos no ar, quem é que se lembrava que Juice Robinson já competiu na WWE? Não deve haver muita gente, mas é verdade. Apesar de nunca ter chegado ao main roster, ele fez parte do seu devlopmental, desde os tempos da FCW.
Ou seja, ele ainda estava lá durante os primórdios do NXT, e na altura era visto como um jovem com potencial. A sua personagem de ativista não ajudava muito, mas ele estava investido nela.
Infelizmente para ele, a dada altura, começaram a chegar as estrelas das indies e do Japão como Finn Bálor, Shinsuke Nakamura, Kevin Owens e Sami Zayn significou que ia perder destaque, e acabou por ser despedido em 2015.
Depois disso, passou pela NJPW onde se reinventou por completo e tornou-se uma estrela lá, chamando a atenção de Tony Khan, que o trouxe à AEW em 2022. Apesar de não ser uma enorme estrela, não há dúvida que tem sido muito melhor aproveitado agora.
Um dos destaques foi o tag team match ao lado de Jay White contra os FTR num episódio do Collision, que ainda hoje é muito falado. E quando pensamos que ele agora já está numa idade que não vai subir mais que isto, ele ainda só tem 36 anos, e muito pode acontecer.
10 Comentários
Dean Ambrose?
Adam Cole?
Adam Cole?! Lol
Adam cole ??? O NXT tratou-lhe como uma das suas maiores estrelas , se não a maior
Ele só recebia oportunidade atrás de oportunidade , e quando viu que já não era ele no topo , o que é que ele fez … bye bye WWE !
Momento de comedia aqui do nosso fifi
O Adam Cole infelizmente quando veio para a AEW as lesões começaram a atormenta-lo, mas mesmo assim esteve envolvido em boas storylines, especialmente com o MJF, para mim umas das melhores storylines dos últimos anos que acabou da maneira que acabou por causa das lesões do Adam Cole, aquele maldito salto da rampa para o chão no GrandSlam estragou tudo… Mas há outros talentos vindo da WWE que tiveram mais sucesso que ele na AEW.
O verdadeiro motivo Esquecido, é que Vince quis botar ele pra ser manager da versão ridícula do Keith Lee e ele simplesmente não gostou da ideia, por isso demitiram ele
Já agora excelente artigo Duarte, nota 9
Concordo com quase tudo , principalmente com a Toni storm , quem a viu na WWE e quem a vê na AEW nem acredita que são a mesma pessoa(como é o meu caso todos os dias )
Só faltou a Athena !
Juice devia estar bem mais alto no card
Vale mais que canalizador ou o butterfly pants
Falou bem Duarte, me irritei bastante com as cagadas que Vince fez com os 5 últimos, Toni Storm eu gostava bastante dela pela personalidade rockeira e disseram que ela seria a próxima Becky Lynch, mas cagou por completo na rivalidade contra a Charlotte, Samoa Joe merecia muito bem ter se tornado campeão mundial, mas Vince como era tão “inteligente” só preferia Brock Lesnar e Roman Reigns como os wrestlers de topo, The Revival( FTR) foram bem na NXT até chegar no main roster, foram campeões e tudo mas foram relegados no patético 24/7 que acabou com a carreira deles
Bom artigo Duarte realmente o vince nos últimos anos dele no comando da wwe so desperdiçava talentos