2 – Samoa Joe
A carreira de Samoa Joe já é uma das mais longas e mais ilustres, expandindo por mais de 20 anos e com passagens memoráveis na ROH, TNA e NXT, é incrível como ele foi desperdiçado por Vince McMahon.
O seu momento mais alto foi uma rivalidade contra Brock Lesnar pelo Universal Championship, e onde ele foi bastante dominante, mas acabou por perder. Apesar de ter ganho títulos lá, nunca foi mais que um midcarder aos olhos do CEO da WWE.
Parecia até que Vince McMahon andava à procura de uma desculpa para tirar destaque a Samoa Joe, e isso surgiu quando meteu-o a comentador… a sério. Pior que isso, quando ele voltou para o NXT e estava a voltar a ter um bom momento, o CEO entrou lá e retirou-lhe logo o título sem qualquer explicação.
Claro que Samoa Joe foi despedido, e ainda bem, depois da forma como foi desrespeitado. Isso abriu-lhe a porta para ir para a AEW, e foi o melhor que lhe aconteceu. Lá, voltou a ser a ameaça que sempre conhecemos.
Em quatro anos, conquistou vários títulos, tanto na nova ROH como na companhia de Tony Khan, mas o seu maior momento foi vencer o AEW World Championship no ano passado. Isto era algo impensável Vince McMahon alguma vez fazer.
10 Comentários
Dean Ambrose?
Adam Cole?
Adam Cole?! Lol
Adam cole ??? O NXT tratou-lhe como uma das suas maiores estrelas , se não a maior
Ele só recebia oportunidade atrás de oportunidade , e quando viu que já não era ele no topo , o que é que ele fez … bye bye WWE !
Momento de comedia aqui do nosso fifi
O Adam Cole infelizmente quando veio para a AEW as lesões começaram a atormenta-lo, mas mesmo assim esteve envolvido em boas storylines, especialmente com o MJF, para mim umas das melhores storylines dos últimos anos que acabou da maneira que acabou por causa das lesões do Adam Cole, aquele maldito salto da rampa para o chão no GrandSlam estragou tudo… Mas há outros talentos vindo da WWE que tiveram mais sucesso que ele na AEW.
O verdadeiro motivo Esquecido, é que Vince quis botar ele pra ser manager da versão ridícula do Keith Lee e ele simplesmente não gostou da ideia, por isso demitiram ele
Já agora excelente artigo Duarte, nota 9
Concordo com quase tudo , principalmente com a Toni storm , quem a viu na WWE e quem a vê na AEW nem acredita que são a mesma pessoa(como é o meu caso todos os dias )
Só faltou a Athena !
Juice devia estar bem mais alto no card
Vale mais que canalizador ou o butterfly pants
Falou bem Duarte, me irritei bastante com as cagadas que Vince fez com os 5 últimos, Toni Storm eu gostava bastante dela pela personalidade rockeira e disseram que ela seria a próxima Becky Lynch, mas cagou por completo na rivalidade contra a Charlotte, Samoa Joe merecia muito bem ter se tornado campeão mundial, mas Vince como era tão “inteligente” só preferia Brock Lesnar e Roman Reigns como os wrestlers de topo, The Revival( FTR) foram bem na NXT até chegar no main roster, foram campeões e tudo mas foram relegados no patético 24/7 que acabou com a carreira deles
Bom artigo Duarte realmente o vince nos últimos anos dele no comando da wwe so desperdiçava talentos