6 Lutadores que nunca foram Campeões do Mundo (mas deviam ser)

há 1 mês Artigos 19

Apesar do Wrestling ser uma arte e não um desporto, ser-se Campeão do Mundo é muito importante.

Aliás ser-se Campeão no Wrestling é algo importante, pois significa que o booker dessa promotora confia em ti para que sejas alguém de destaque, não interessa se tens o título principal da promotora, o título secundário ou o título de Tag Team, o que significa é que és alguém importante para essa promotora.

Logo ser Campeão do Mundo na WWE ou qualquer outra grande promotora de Wrestling, passado ou presente é algo que deveria ser só dado aos melhores.

A lista que vos vou falar hoje, No entanto é 6 grandes lutadores que nunca conquistaram o WWE ou WCW World Championship.

Nota: Eu irei mostrar o curriculum de cada um dos lutadores mas só irei expor os títulos nas maiores federações.

19 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 1 mês

    Concordo plenamente com os 2 primeiros , ARN Anderson pouco conheço dele, maos na ECW talvez, rody piper devido a marca que deixou merecia patamares mais altos e certo, mas por outro lado não o vejo um credível lutador para o titulo principal, acho que ė o lutador mais parecido com o Eddie Guerrero também pequeno mas mesmo assim o Eddie tinha algo que nem ele tem mas não consigo dizer o quê… Cesaro para ter sido main eventer deveria ter sido a coisa de 2, 3 anos atrás mas a WWE infelizmente não quis assim, mas que qualidade e inegável bastava por de novo o zeb ao lado dele para colmatar a sua falha nas primos… Poderia acrescentar varias nomes a esta lista mas vou dizer apenas alguns, val venis para mim tinha tudo ate o físico que o tio v gosta, ele era grande… Test acho que não ė preciso falar, shelton benjamim que senpre andou na sombra infelizmente e atualmente strowman

    • Gangrel_Rules há 1 mês

      Quanto ao William regal nunca compreendi o não lhe dar chance de mais eventer, ele tinha tudo e sr alguem que podia dar combates merecedores do grande titulo e ate bem violentos seria este homem, imagina uma rivalidade entre William regal e raven pelo titulo principal em 2002 onde não havia PG… E sim raven ele foi uma das caras da ecw porque não na WWE???

      • Luis Bernardo há 1 mês

        O Regal em 2008 depois do King of The Ring teve o que parecia ser um push em direção ao main event, mas foi apanhado pela Wellness Policy, a ter sido campeão do mundo teria sido ai.
        O Test conquistou todos os títulos secundários na WWE (se não me engano) mas era alguém que não trazia grande reação do público e quando um lutador é quase indiferente ao público, bem que podem ter todos o tamanho que o Vince gosta que nunca vão chegar aos Títulos Mundiais

    • FredRVD há 1 mês

      Luis, não é bem assim…
      O Jinder Mahal nunca teve grandes reacções do público, e tivemos de levar com ele como campeão durante 6 meses.

  2. Erickronos há 1 mês

    Mr. Perfect, Jake The Snake Roberts e Dean Malenko são outros que eu adicionaria á lista

  3. Anonimo há 1 mês

    se o cesaro entrou ai entao tambem tinham que entrar damien sandow cody rhodes wade barrett

    • Gangrel_Rules há 1 mês

      O Damien não esta no nivel de cesaro e o Rhodes na WWE nunca foi capas de mostrar o maximo de si o Wade Barret concordo mas sinceramente não sei se ele não chegou a ser como bad news… Não me recordo já

    • FredRVD há 1 mês

      Nenhum dos 3 está ao nível do Cesaro.
      Se bem que, tanto o Barret como o Cody podiam ter sido.

  4. Rafael Moura há 1 mês

    Faltou a lenda Ted Dibiase, o the Million Dollar Man

  5. @;;Knust_- há 1 mês

    Eu sou o único do mundo que queria que o Sin Cara fosse um dos campeões do mundo, mas me responda aí o Sin Cara ainda está na wwe??

    • Andre há 1 mês

      Esta lesionado. Mas o sin cara é fraco demais para campeão do mundo xD

  6. The voice os the voiceless há 1 mês

    O Miz acho que tambem poderia campeao mundial

  7. Foto de perfil do Facebook

    Tambem acrescentava o Booker T , qur dizer ele ja foi campeao do mundo menos da wwe

  8. Foto de perfil do Facebook

    Falta o maior deles todos. The Great Muhammad Hassan! Na realidade, o único na WWE que foi, verdadeiramente, vitima de racismo.

    • wesley há 1 mês

      Não exatamente o único, já foi reportado várias historias de racismo nos bastidores, maioria envolvendo o Michael Hayes. Mas o Hassan foi de longe o mais nítido.

Comentar