5 – Booker T (SmackDown, 2012 – 2013)
Sabem, se calhar vai haver gente a duvidar desta escolha, porque de certeza que houve melhores General Managers que ele ao longo dos anos, mas para mim, Booker T foi completamente subvalorizado pelo seu papel.
Acho que ele teve azar na altura em que assumiu esse cargo, pois era numa altura em que a WWE tinha desistido da brand split e ninguém queria saber do SmackDown para nada.
Se a blue brand tivesse tido o seu próprio roster nessa altura, o Hall of Famer teria sido uma das peças que tornaria este programa mais especial. Quando ele foi anunciado como General Manager, pensei que era o início de algo novo para o SmackDown, que a brand ia voltar à sua glória.
Com o pouco que lhe foi dado, Booker T fez um excelente trabalho como figura de autoridade. Se tivesse tido esta oportunidade durante a brand split, acho que estaria muito mais alto nesta lista.
12 Comentários
Top 1: Eric Biscoito 😉
Top 2: Paul Heyman
Top 3: Sir William Dempsey 😀
a Vickie Guerrero? acho que merecia mais que Booker. Excuse Me!!!!
Concordo e o próprio Adam Pearce tem feito um trabalho fantástico.
Parabéns pelo artigo, estou totalmente de acordo com estas escolhas e ordem. E antes que eu esqueça, o autor deste artigo will be one on one with the Undertakaaaaar!!! 🤣🤣
Teddy Long até 2007?
mais um artigo bom, playa
Teddy long o melhor
O Bischof está milhas à frente de todos os outros.
Dessa lista coloco o Regal em segundo, mesmo pelo seu curto tempo na RAW, onde ia receber um push mas acabou suspenso pela welness policy. Há um episódio onde corta a emissão para que o público não veja o final, como lição para que o respeitassem.
O Teddy long era fixe mas raramente acrescentava alguma coisa à história. Era carismático, mas não era um gajo que se envolvesse nas storylines como tantos outros.
Isso na sua opinião.
1° Eric
2° Regal
3° Teddy
Não existe melhor top que este. O resto nem sequer é um top. Foi algo que fpo acontecendo pela história
Teddy Long é sem duvida o mais memorável!
A maneira como o Teddy Long marcava os combates era única, que nostalgia! Se ele voltasse a ser o GM, não sei se teria aquela autoridade que tinha na altura mas que poderia ficar bem visto. Que saudades!