6 Melhores General Managers na História da WWE

4 – Eric Bischoff (Raw, 2002 – 2005)

Eric Bischoff é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da WCW. Durante quase dois anos, ele ajudou a companhia a derrotar a WWE nas ratings durante quase dois anos, o que ia levando os rivais à falência

Durante esse tempo, insultou a WWE constantemente, tornando-se um dos seus maiores inimigos. Quando a WCW fechou portas, as probabilidades de Eric Bischoff ir para a WWE era quase zero e no entanto, em 2002, acabou mesmo por acontecer, e foi nomeado como o novo General Manager do Raw, o que chocou toda a gente.

Isto era a derradeira prova que Vince McMahon tinha vencido as Monday Night Wars e dominava o mundo do wrestling, e Eric Bischoff aceitou essa derrota.

Como General Manager, ele foi bom, fez parte de uma das melhores eras do Raw pós-Attitude Era, em que a Ruthless Aggression Era entrou com toda a força, e foi se calhar das melhores figuras de autoridade desse período.

Se calhar nostalgia tem um papel grande nisso, mas mesmo assim, como heel, conseguia sempre boas reações dos fãs, e portanto merece ser relembrado, algo que a WWE fez questão de o fazer ao induzi-lo no Hall of Fame.

4 Comentários

  1. Top 1: Eric Biscoito 😉
    Top 2: Paul Heyman
    Top 3: Sir William Dempsey 😀

  2. filipe4 horas

    a Vickie Guerrero? acho que merecia mais que Booker. Excuse Me!!!!

  3. Victor Silva2 horas

    Parabéns pelo artigo, estou totalmente de acordo com estas escolhas e ordem. E antes que eu esqueça, o autor deste artigo will be one on one with the Undertakaaaaar!!! 🤣🤣

  4. Fogell McLoving7 minutos

    Teddy Long até 2007?