2 – William Regal (NXT, 2014 – 2022)
Quando pensamos no NXT, associamos nomes como Seth Rollins, Tommaso Ciampa ou Finn Bálor como grandes figuras associadas ao sucesso da brand na segunda metade da década de 2010.
No entanto, eu acho que a black & gold brand se William Regal não estivesse envolvido, tanto nos bastidores como a figura de autoridade diante das câmaras.
O facto de ele ser o General Manager que mais tempo durou no NXT prova o valor que ele trouxe. Acho que ninguém vai esquecer-se da forma como ele anunciava os WarGames, era sempre grande pop do público.
William Regal é, para muitos, o melhor General Manager na história da WWE, o seu impacto ainda é hoje lembrado. Mas, infelizmente para ele, há um nome que ele nunca vai conseguir ultrapassar…
12 Comentários
Top 1: Eric Biscoito 😉
Top 2: Paul Heyman
Top 3: Sir William Dempsey 😀
a Vickie Guerrero? acho que merecia mais que Booker. Excuse Me!!!!
Concordo e o próprio Adam Pearce tem feito um trabalho fantástico.
Parabéns pelo artigo, estou totalmente de acordo com estas escolhas e ordem. E antes que eu esqueça, o autor deste artigo will be one on one with the Undertakaaaaar!!! 🤣🤣
Teddy Long até 2007?
mais um artigo bom, playa
Teddy long o melhor
O Bischof está milhas à frente de todos os outros.
Dessa lista coloco o Regal em segundo, mesmo pelo seu curto tempo na RAW, onde ia receber um push mas acabou suspenso pela welness policy. Há um episódio onde corta a emissão para que o público não veja o final, como lição para que o respeitassem.
O Teddy long era fixe mas raramente acrescentava alguma coisa à história. Era carismático, mas não era um gajo que se envolvesse nas storylines como tantos outros.
Isso na sua opinião.
1° Eric
2° Regal
3° Teddy
Não existe melhor top que este. O resto nem sequer é um top. Foi algo que fpo acontecendo pela história
Teddy Long é sem duvida o mais memorável!
A maneira como o Teddy Long marcava os combates era única, que nostalgia! Se ele voltasse a ser o GM, não sei se teria aquela autoridade que tinha na altura mas que poderia ficar bem visto. Que saudades!