6 Piores General Managers na História da WWE

5 – Vickie Guerrero (Raw e SmackDown, 2012 – 2014)

Entre 2011 e 2016, a WWE teve a ideia genial de desistir da brand split, e isso fez com que o SmackDown fosse só visto como um programa secundário. Esta também foi uma altura em que a companhia estava muito preguiçosa a nível criativo.

Houve coisas boas, mas não compensava as más. Acho que foi até por esta altura em que haviam arenas vazias constantemente o que prova o quanto o produto caiu.

Eu não estou a dizer que Vickie Guerrero como General Manager era a pior coisa do mundo, mas vá lá, é se calhar das que não dava para levar a sério, era mais um ato cómico, e isso não deveria ir para a suposta mais alta figura de autoridade de um programa. Pode ter momentos, mas não constantemente.

Esta não foi a primeira vez que ela foi General Manager, também o foi entre 2007 e 2009, mas nessa altura o seu papel fazia sentido. Não foi bom, mas também, não foi mau. Foi melhor do que veio a seguir.

Eu juro que não percebo porque é que Vickie Guerrero teve tanto destaque nesta altura. Eu sei que há pessoas que gostavam, mas para mim, ela fazia-me desligar do programa, era horrível.

20 Comentários

  1. Bruno Fec1 ano

    Faltou aí um nome, Mike Adamle.

  2. tosse1 ano

    a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver

    • Victor8 meses

      A filha do the rock só está na wwe por ser filha dele, porque ela é horrível em tudo que faz!

    • Moises8 meses

      Precisam tirar o The Rock da WWE, esse cara é uma desgraça, igual ao Vince pqp

  3. Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).

  4. El Cuebro1 ano

    Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.

  5. E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE

  6. John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.

  7. Fogell McLoving1 ano

    People power

  8. “Não tenho problemas com nepotismo”. Ok ahah

  9. JOAOPEDROOOOOOOO8 meses

    Concordo com tudo menos o não teres percebido a primeira passagem da Vickie. A morte do Eddie marcou e muito, toda a gente na indústria. O Rey ganhou a RR por causa disso. Tudo fez sentido nessa história e depois duma dedicatória brutal ao falecido lutador temos a viúva, mas não uma pessoa de quem sentimos pena, mas sim um paradoxo onde ela é heel. É incrível, foi muito bem feito. Para além do “EXCUSE MEEEEEE?” ter ficado na memória

  10. Victor8 meses

    Ava é péssima! mas como é filha do the rock…

  11. Comecei ver WWE em 2011 então o Laurinaitis é figura forte. Ele desempenhou muito bem seu papel em 2011 e 2012, não acho que merecia estar nessa lista

  12. Vicky dava puro odio quando falava ahah
    Não a colocaria aí, foi uma grande figura heel que o público detestava fortemente. Fez muito bem o seu papel.
    Mas houve vários que eram muito fracos… Maddox por exemplo merecia uma menção na lista.

  13. Caramba eu odiava o John Laurinaitis em 2011/2012, a rivalidade com o Cena e o Punk, o People Power kkkk… Infelizmente a Ava é muito pior, não por fazer bem um papel, mas por ser literalmente inútil.

  14. tosse1 semana

    ava e teddy long em primeirissímo lugar

  15. Acho um pouco injusto estar a avaliar os GM desse período negro da WWE que foi o final da primeira década e metade da segunda década do século XXI. Será muito por aí a nostalgia pelo Teddy Long. No caso da Vickie, estão a desvalorizar a comédia, o wrestling não é só main event, daqui a 30 anos ainda a malta se vai lembrar do R-Truth, mais do que do Ron Killings, e vão se lembrar do Satino Marella, por exemplo. O problema com a Vickie foi que primeiro foi mais uma tentativa da WWE de sugar o que podia da memória do Eddie Guerrero (como o reinado do Rey Mysterio como WHC), e muito para a construção do Edge enquanto derradeiro oportunista, mesmo assim ainda nos deu o primeiro titulo mundial do Jeff Hardy (e a primeira vez que gostei dele), sem o Edge, pouco mais tinha para oferecer. Quanto ao GM anónimo, cumpriu a sua missão, um GM odiado e irritante, a alimentar o ódio de estimação que existia na altura para com o Michael Cole, mesmo não sendo brilhante. Mas nessa lista, de pior GM, não estar o Mike Adamle que nem sabia o que estava a fazer, nem conhecia os wrestlers, nem a história da WWE, que era mesmo odiado mas pelo motivos errados…é uma grande falha, na minha opinião.

  16. Pedro Miguel Nogueira1 semana

    Concordo inteiramente com a crítica à AVA. Não consigo ouvir sequer, tiro mesmo o som. E em 17 anos que vejo WWE, é a primeira vez que o fiz. A Ava tem carisma para estar noutra coisa qualquer do que Wrestling. Em relação à Vickie concordo com a fase de 12/14. Não de 07/09, ela aí foi excelente. Bela heel GM. No resto concordo na integra também