
4 – Stephanie McMahon e Mick Foley (Raw, 2016 – 2017)
Durante a brand extension de 2016, o SmackDown estava a passar por uma das melhores fases na sua existência. Tinham um roster talentoso o que fez com que o programa voltasse a tornar-se no mais popular na WWE, o Talking Smack era um sucesso e Shane McMahon e Daniel Bryan estavam a mostrar ser um dupla com muita química como General Managers.
No entanto, no Raw, a história. O programa não se afundou, teve bons momentos como a chegada de Finn Bálor e a ascensão de Braun Strowman, mas alguém tem de me explicar quem é que achou genial juntar Stephanie McMahon com Mick Foley para serem os General Managers da red brand?
Nesta altura, Stephanie McMahon era alguém muito odiada pelos fãs, e não no bom sentido. Ocupava demasiado tempo de antena, dava chapadas a toda a gente sem receber consequências dos seus atos, enterrando os lutadores no processo e a sua arrogância nas promos afastava mais o público em vez de criar uma reação. E ao seu lado tínhamos Mick Foley, uma das lendas mais adoradas pelos fãs.
É claro que isto não resultou, esta ideia não fez sentido nenhum. Era só uma questão de tempo até Stephanie McMahon enterrar Mick Foley, e claro que isso aconteceu. Claro que hoje em dia as pessoas gostam de vê-la quando ela aparece na televisão, porque é muito raro, mas nesta altura, já ninguém a suportava, era horrível.
20 Comentários
Faltou aí um nome, Mike Adamle.
a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver
A filha do the rock só está na wwe por ser filha dele, porque ela é horrível em tudo que faz!
Precisam tirar o The Rock da WWE, esse cara é uma desgraça, igual ao Vince pqp
Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).
Corrigido 👍
Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.
E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE
John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.
People power
“Não tenho problemas com nepotismo”. Ok ahah
Também adorei essa. Haha
Concordo com tudo menos o não teres percebido a primeira passagem da Vickie. A morte do Eddie marcou e muito, toda a gente na indústria. O Rey ganhou a RR por causa disso. Tudo fez sentido nessa história e depois duma dedicatória brutal ao falecido lutador temos a viúva, mas não uma pessoa de quem sentimos pena, mas sim um paradoxo onde ela é heel. É incrível, foi muito bem feito. Para além do “EXCUSE MEEEEEE?” ter ficado na memória
Ava é péssima! mas como é filha do the rock…
Comecei ver WWE em 2011 então o Laurinaitis é figura forte. Ele desempenhou muito bem seu papel em 2011 e 2012, não acho que merecia estar nessa lista
Vicky dava puro odio quando falava ahah
Não a colocaria aí, foi uma grande figura heel que o público detestava fortemente. Fez muito bem o seu papel.
Mas houve vários que eram muito fracos… Maddox por exemplo merecia uma menção na lista.
Caramba eu odiava o John Laurinaitis em 2011/2012, a rivalidade com o Cena e o Punk, o People Power kkkk… Infelizmente a Ava é muito pior, não por fazer bem um papel, mas por ser literalmente inútil.
ava e teddy long em primeirissímo lugar
Acho um pouco injusto estar a avaliar os GM desse período negro da WWE que foi o final da primeira década e metade da segunda década do século XXI. Será muito por aí a nostalgia pelo Teddy Long. No caso da Vickie, estão a desvalorizar a comédia, o wrestling não é só main event, daqui a 30 anos ainda a malta se vai lembrar do R-Truth, mais do que do Ron Killings, e vão se lembrar do Satino Marella, por exemplo. O problema com a Vickie foi que primeiro foi mais uma tentativa da WWE de sugar o que podia da memória do Eddie Guerrero (como o reinado do Rey Mysterio como WHC), e muito para a construção do Edge enquanto derradeiro oportunista, mesmo assim ainda nos deu o primeiro titulo mundial do Jeff Hardy (e a primeira vez que gostei dele), sem o Edge, pouco mais tinha para oferecer. Quanto ao GM anónimo, cumpriu a sua missão, um GM odiado e irritante, a alimentar o ódio de estimação que existia na altura para com o Michael Cole, mesmo não sendo brilhante. Mas nessa lista, de pior GM, não estar o Mike Adamle que nem sabia o que estava a fazer, nem conhecia os wrestlers, nem a história da WWE, que era mesmo odiado mas pelo motivos errados…é uma grande falha, na minha opinião.
Concordo inteiramente com a crítica à AVA. Não consigo ouvir sequer, tiro mesmo o som. E em 17 anos que vejo WWE, é a primeira vez que o fiz. A Ava tem carisma para estar noutra coisa qualquer do que Wrestling. Em relação à Vickie concordo com a fase de 12/14. Não de 07/09, ela aí foi excelente. Bela heel GM. No resto concordo na integra também