6 Piores General Managers na História da WWE

4 – Stephanie McMahon e Mick Foley (Raw, 2016 – 2017)

Durante a brand extension de 2016, o SmackDown estava a passar por uma das melhores fases na sua existência. Tinham um roster talentoso o que fez com que o programa voltasse a tornar-se no mais popular na WWE, o Talking Smack era um sucesso e Shane McMahon e Daniel Bryan estavam a mostrar ser um dupla com muita química como General Managers.

No entanto, no Raw, a história. O programa não se afundou, teve bons momentos como a chegada de Finn Bálor e a ascensão de Braun Strowman, mas alguém tem de me explicar quem é que achou genial juntar Stephanie McMahon com Mick Foley para serem os General Managers da red brand?

Nesta altura, Stephanie McMahon era alguém muito odiada pelos fãs, e não no bom sentido. Ocupava demasiado tempo de antena, dava chapadas a toda a gente sem receber consequências dos seus atos, enterrando os lutadores no processo e a sua arrogância nas promos afastava mais o público em vez de criar uma reação. E ao seu lado tínhamos Mick Foley, uma das lendas mais adoradas pelos fãs.

É claro que isto não resultou, esta ideia não fez sentido nenhum. Era só uma questão de tempo até Stephanie McMahon enterrar Mick Foley, e claro que isso aconteceu. Claro que hoje em dia as pessoas gostam de vê-la quando ela aparece na televisão, porque é muito raro, mas nesta altura, já ninguém a suportava, era horrível.

12 Comentários

  1. Bruno Fec7 meses

    Faltou aí um nome, Mike Adamle.

  2. tosse7 meses

    a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver

    • Victor9 horas

      A filha do the rock só está na wwe por ser filha dele, porque ela é horrível em tudo que faz!

  3. Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).

  4. El Cuebro7 meses

    Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.

  5. E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE

  6. John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.

  7. Fogell McLoving6 meses

    People power

  8. “Não tenho problemas com nepotismo”. Ok ahah

  9. JOAOPEDROOOOOOOO12 horas

    Concordo com tudo menos o não teres percebido a primeira passagem da Vickie. A morte do Eddie marcou e muito, toda a gente na indústria. O Rey ganhou a RR por causa disso. Tudo fez sentido nessa história e depois duma dedicatória brutal ao falecido lutador temos a viúva, mas não uma pessoa de quem sentimos pena, mas sim um paradoxo onde ela é heel. É incrível, foi muito bem feito. Para além do “EXCUSE MEEEEEE?” ter ficado na memória

  10. Victor9 horas

    Ava é péssima! mas como é filha do the rock…