3 – John Laurinaitis (Raw e SmackDown, 2011 – 2012)
Alguém gostou sequer da passagem de John Laurinaitis como General Manager na WWE? Eu não estou a dizer como heel ou face, estou mesmo a perguntar se alguém acho a sua presença memorável.
Eu lembro-me que, nesta altura, John Laurinaitis conseguia reações dos fãs, toda a gente o odiava, e dá para perceber, faz mesmo lembrar aqueles CEO genéricos dos EUA que tem sorriso que dá vontade de partir. Como não odiar alguém assim?
Mas, honestamente, eu acho que ele era só mau. Mais uma vez, não dava para levá-lo a sério, mas isso nem era o pior, ele era tão aborrecido e, no entanto, teve tanto destaque durante cerca de um ano. Mais tarde percebi que ele era um dos amigos de Vince McMahon e foi assim que chegou onde chegou.
Eu estava tão feliz quando finalmente livraram-se dele de vez, podíamos deixar isto enterrado no passado, porque ele era horrível. Pior que isso, mais tarde descobrimos que tipo de pessoa ele é com o seu envolvimento no escândalo de Vince McMahon.
8 Comentários
Faltou aí um nome, Mike Adamle.
a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver
Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).
Corrigido 👍
Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.
E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE
John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.
People power