2 – Ava Raine (NXT, 2024 – )
Este deve ser o maior downgrade que já vi na WWE. Durante oito anos, William Regal tornou-se num dos maiores símbolos da era dourada do NXT como o seu General Manager.
Mas tudo tem um fim, e com a saída de William Regal, quem é que acharam digna de o substituir? A filha do The Rock, Ava e, meu Deus, ela é terrível em tudo o que faz.
Dá para ver porque é que ela conseguiu este cargo: por causa do seu pai, que faz parte da TKO. Que outra iria ter este destaque? Ela não tem carisma, não sabe falar ao microfone, não tem presença na câmara, mas o pai insistiu em querer que ela aparecesse na televisão e Shawn Michaels deu-lhe este cargo, porque ela é ainda pior no ringue.
Eu não tenho problema com nepotismo, alguém como Cody Rhodes chegou onde chegou com uma ajuda do seu pai, mas depois conseguiu criar o seu próprio legado, mas quando alguém tem tudo dado de bandeja e só mostra não ter nenhum talento e mesmo assim tem oportunidades é só mau.
Ava Raine é o maior exemplo que The Rock tem poder criativo na WWE e usou isso para dar trabalho á sua filha quando há se calhar talentos no Performance Center que mereciam muito mais que ela, mas o pai dessas pessoas não é o People’s Champion.
Em qualquer outra circunstância, ela seria que ainda deveria estar no Performance Center a trabalhar por uma oportunidade de aparecer na televisão. Em vez disso, é a mais alta figura de autoridade de um NXT que tem falta de qualidade em todos os aspetos e ela contribui em grande para isso.
8 Comentários
Faltou aí um nome, Mike Adamle.
a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver
Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).
Corrigido 👍
Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.
E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE
John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.
People power