1 – Anonymous Raw General Manager ( Raw, 2010 – 2011)
Ava é, para mim, a pior General Manager que a WWE já teve, mas há um que não se pode negar que toda a gente concorda foi uma péssima ideia, e claro que estou a falar do Anonymous General Manager.
Durante um breve momento, havia potencial com isto. Quem era a figura por detrás do computador que estava a tomar as decisões todas? Pois, isto durou um ano sem ser revelado. Claro que as pessoas já achavam isto irritante: as luzes a piscar, o som de uma mensagem recebida, Michael Cole a ler as mensagens num computador.
Nostalgia é, muitas vezes, uma droga tramada, pois podemos olhar para algo que achávamos mau noutro tempo, mas hoje lembramos como algo bom, que nos leva para uma altura mais simples das nossas vidas. Eu acredito que isso não se aplica para o Anonymous General Manager.
A sério, não há uma única pessoa que olhe para esta ideia com saudades. Nem me espantava se, naquela altura, quando tocava o som da mensagem, havia gente que saía da arena, porque era só irritante.
Supostamente, haviam planos para revelar quem estava por detrás disto, mas Vince McMahon desistiu disso… até 2012, no Raw 1000, onde decidiram responder a uma pergunta que já ninguém queria saber, e revelaram que o responsável foi Hornswoggle. Sim, queriam fazer uma piada para fechar esse capítulo, e claro que foi da pior forma possível. Ainda bem que isso já está enterrado.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os piores General Managers na história da WWE?
8 Comentários
Faltou aí um nome, Mike Adamle.
a filha do the rock foi pior que o gm invisível, a meu ver
Está aí um erro. O Adam Pearce é do RAW. No NXT está a Ava Raine (Simone Johnson, filha do The Rock).
Corrigido 👍
Apoiado, principalmente para o Laurinaitis e a Simone.
E aquela voz irritante da Vicky Guerrero! EXCUSE MEEEEEEE
John Laurinatiis, para mim foi de longe o pior. A Ava pode não ter começado bem, mas é preciso dar-lhe tempo para ver se evolui como GM. E ela até pode pedir conselhos aos GMs das outras brands da WWE para evoluir.
People power