Faz login e reduz a publicidade

6 Superstars do WWE NXT vão subir ao main-roster

há 6 meses Notícias 16

No Monday Night Raw desta semana (ver aqui), com a promessa de mudança, a WWE anunciou a futura subida de várias Superstars do NXT para o main-roster.

Todas estas Superstars estavam algo perdidas no NXT, sem grande papel atribuído, e poderão encontrar assim novas oportunidades no main-roster da WWE. São elas: Lars Sullivan, Lacey Evans, EC3, Heavy Machinery e Nikki Cross.

A estreia de Lars Sullivan já vem sendo anunciada há várias semanas, mas ainda não aconteceu e nem se sabe ao certo para que brand irá. Já Nikki Cross combateu no SmackDown Live há umas semanas, mas o seu futuro poderá não ser a brand azul.

A WWE podia ter guardado algumas destas subidas em segredo, criando momentos de surpresa no futuro, mas resolveu anunciar todas elas. No entanto, teremos que aguardar mais algumas semanas para ficar a conhecer o futuro ao certo destas Superstars do WWE NXT.

Em que brand encaixarias cada uma delas?

16 Comentários

  1. Pedro há 6 meses

    Portanto Lars Sullivan no Raw, EC3 no Smackdown, Lacey e Nikki no smackdown e heavy machinery no raw

    • Concordo plenamente com o que estás a dizer, mas também acredito que pelo o meio ainda vai haver um draft. Eles com gauntlet match da Womens division ontem e com o fatal Four away da Tag Division, demonstraram que vão fazer um reset…eu começo a pensar que eles vão mesmo mandar a Becky e a Charlote para a Raw, Alicia Fox e a Mickie James para a SmackDown…Usos ou New Day para a Raw, BTeam, Lucha House Party ou Revival para a SmackDown

    • Nickson há 6 meses

      Faz mais sentido Lars Sullivan no SD que precisa de um monstro

      Lacey no RAW e Nikki no SD

      EC3 no RAW e Heavy Machinery no RAW que tá a divisão de tags está fraca.

    • Doughc há 6 meses

      Acho que vai ser que nem o Nickson falou

  2. DietOwensDiet há 6 meses

    Porquê que estou a achar que a Nikki Cross vai acompanhar o Bray Wyatt?

  3. Bruno Vieira há 6 meses

    Portanto, a Lacey não teve um único combate num Takeover e o EC3 a meio de uma rivalidade com os Undisputed Era vão subir derepente? Weird. Espero bem que não dêem cabo do EC3.

  4. Jerry Tyler há 6 meses

    EC3 e Nikki – SmackDown
    Sullivan e Heavy Machinery – Raw

    Pensando na Lacey Evans e no plantel feminino, caso ela vá pro SmackDown talvez a Zelina Veiga ou a Lana voltassem a ser valets, até pelo tempo de programa. No Raw acho mais favorável a ela.

  5. BRUNOju. há 6 meses

    Que ótimo. São nomes interessantes… no atual momento eu colocaria Nikki no Smackdown e a Lacey no RAW.

  6. Kauê Silva há 6 meses

    Sinceramente não gostei muito dessa situação, claro Lars e Nikki em minha opinião já mereciam subir sim, a Nikki por tudo que representa hoje em dia, fora a popularidade e o Lars por se tratar de um novo “monstro” e o Vince gosta muito disso, mas não gostei de EC3, Heavy Machinery e da Lacey sendo futuramente promovidos assim, gosto muito de todos eles, talento é o que não falta, mas acho meio cedo ainda considerando que eles não foram bem aproveitados no NXT, nem tiveram oportunidades reais por títulos, a WWE pode ter se precipitado, só espero estar errado quanto a isso!

  7. Mateus Henrique há 6 meses

    Nikki Cross e Dean Ambrose casal de lunático

  8. Mateus Henrique há 6 meses

    Lacey Evans Nikki cross e ec3 no raw

  9. Paisley há 6 meses

    Lacey! 😍
    Podia ter uma breve feud para fazer um momentum build.

  10. Júnior 007 há 6 meses

    Aleister Black e Candice , street profets no SmackDown

  11. Doughc há 6 meses

    Espero que que a Lacey vá pro Raw primeira feud com a Natalya, o ECIII não sou grande fã, mas ele tem tudo pra dar certo eu o colocaria em feud com o Cena pra mania (caso o Cena ainda tenha interesse na E) ele pode ir pro raw também assim como os Heavy Machinary que acho que tem mais chance de ter sucesso no Main roster que no NXT
    Agora Nikki Cross precisa salvar o Sanity da merda que eles estão no SD nada de inventar ela com Wyatt ou Ambrose e Lars Sulivan se não me engano foi anunciado como free agent, mas espero que fico no SD.

  12. Everton Monteiro há 5 meses

    SD Live – Nikki Cross, Lance Evans e EC3

    Raw – Lars Sullivan e Heavy Machinery

Comentar