2. Alexa Bliss
Para quem não tem acompanhado a carreira de Alexa Bliss, a lutadora conta cinco reinados como campeã mundial na WWE, desde 2017 até 2018.
Durante estes dois anos, Alexa Bliss foi uma das lutadoras de maior importância na empresa, dominando a divisão feminina do Raw e SmackDown.
Desde então, esta apenas tem conseguido ter sucesso como Tag Team, ao conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships por quatro vezes, como aconteceu recentemente com Charlotte Flair.
Caso a WWE queira aproveitar a ligação de Alexa Bliss com o público e o seu passado de sucesso, Alexa Bliss deverá voltar a ser campeã mundial.
7 Comentários
Drew – Apesar da teimosia da WWE, acredito que eventualmente vai acontecer
Asuka – Agora com esta personagem mais “dark” e sádica também acho bastante provável
Bayley – Precisa de uma reestruturação completa mas sim, deverá ser possível
Randy – É o que tenho mais a certeza. Quando virar heel, vai ganhar ao derrotar o Cody
Alexa – Não com esta personagem, tem de voltar a ser a Goddess
AJ Styles – Infelizmente não me parece… Tão perto do fim da carreira e não lhe querem dar tanto destaque, ter o combate com o Cena já é uma sorte. Poderá ganhar o titulo Intercontinental e pronto
Concordo com todos menos a Bayley, sempre que foi campeã foi dos reinados mais aborrecidos que vi. Acho que ficaria mais solta e possivelmente melhor com os ITC ou USA.
AJ Styles não vai acontecer.
Eu colocaria o Cm Punk mesmo ele ter conquistado o titulo no SummerSlam mais merecia um Reinado eu colocaria o Sheamus também desde 2015 não é campeão mundial.
Eu colocaria The Miz. Já passou da hora de ele sair desse personagem idiota e ser o Miz heel de 2010, ou o Miz face de 2013
Realmente todos merecem. Principalmente Randy Orton, tipo, o cara é muitoo bom, uma lenda desperdiçada na WWE, o título principal só existe para Cody ou Roman, ja ta um saco.
O problemas nos titulos mundiais masculinos é que se está numa altura em que os campeões tem um reinado longo e a historia também é longa.