4. Penta
Penta já teve a sua oportunidade de desafiar Dominik Mysterio pelo seu título, mas acabou por não conseguir capitalizar a oportunidade.
O luchador ainda não conseguiu ser campeão desde que se estreou na programação da WWE, pelo que o título de midcard do Raw seria uma boa opção.
Por esse motivo, de forma a dar mais destaque a Penta, a WWE poderá reviver esta rivalidade com “Dirty Dom” e torná-lo o novo campeão.
7 Comentários
Boa lista. Por mim, qualquer um desta lista podia destronar o Dominik Mysterio, mas infelizmente para eles… o Dominik vai ser campeão para sempre 😏
Vai ser alguém dessa lista, ainda creio que seja o John Cena pra finalmente fechar sua lista de títulos.
Se não for o Cena, que seja para elevar alguém como o Theory ou o Dragunov
Neste momento faria mais sentido ser o Aj a tirar o título ao Dom, para depois o Aj rivalizar e perder para o Cena, casaria tudo perfeito.
Prevê-se que se crie uma stable para ele. Seria interessante ele vencer já o título mundial da AAA, para depois perder o Intercontinental.
Adorava que ele dominasse com o seu novo grupo a AAA. Com o regresso depois da Liv, esta também juntaria-se ao grupo e tornaria-se a campeã mundial da AAA, ao lado do Dom. Aqui sim gostaria de uma última caminha do Rey, com o seu filho.
O Rey acabaria perto de uma Mania, com o reinado do Dom e marcariam uma luta final no maior evento do ano.
Quem pode correr com ele e o triple hhh e o pai ele merece um castigo e uma tareia para se portar bem raça do gaiato com a mania que é o Eddie.
O meu preferido seria o Cena, pois seria o ideal para elevar ainda mais o Dominik, mesmo com uma derrota. Mas se a feud com o AJ Styles continua e face às poucas datas ainda disponiveis, se não for alargado, acho dificil.
Acho que a ideia é dar hype ao Dom até construirem a feud que irá desaguar na aposentadoria do pai. Ele deve ganhar o mega campeonato AAA para colocar os holofotes ainda mais na empresa mexicana.
Resta saber como irão manejar o Judgment Day e o Grande Americano. Do jeito que vai, A Stable tá estranha e talvez meio sem sentido, e o Grande Americano daqui um mês ou dois não prenderá a atenção de mais ninguém.