Durante o Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro, Jade Cargill derrotou Tiffany Stratton e conquistou o WWE Women’s Championship.
Este foi o primeiro título individual de Jade Cargill na WWE, depois de ter tido um reinado dominante na AEW como TBS Champion durante 508 dias.
Depois de uma grande vitória sobre Tiffany Stratton, Jade Cargill está pronta para defrontar qualquer lutadora da divisão feminina.
Nesta lista, vamos discutir a possibilidade de sete Superstars conseguirem destronar Jade Cargill do título principal feminino da WWE.
7 Comentários
Coitada ainda nem reinou e ja tem a lista para destrona la kkkkkkkkk
É o mínimo, ninguém quer Jade Cargill pelas razões corretas, só querem vêr a Deus com Bianca por isso que lhe deram o título para poder crescer e estar a altura da antiga parceira na WrestleMania. Caso a Bianca retornasse amanhã, ninguém ia torcer para vêr Jade campeã.
Não se faz uma emenda na roupa de seda com pano ruim mas é o caminho que escolheram
Está lista de tornou uma falácia quando meteram Zelina e Giulia na lista
Sobre a Charlotte, seria bom para ela, aquela sequência de combates com a asuka, iyo e bianca em 2023 acabou por deixar Charlotte sair por baixo, já que acabou por perder em quase todos os combates dessa feud, mas, ela já teve uma oportunidade pelo wwe women’s champion ship esse ano, então ficar mais um tempo nas tags, não á fara mal.
Sobre giulia, não é bom dar um reinado á ela, ela tem muito de evoluir, tanto sua personagem, quanto suas promos, mas ela também dependeria muito da equipe criativa, que parece cada dia que pasa abandonar a ideia de transformar giulia numa grande estrela.
Alexa para mim, precisa subir para o main card logo, a mesma já está á um tempo sem ter oportunidade por um título tão importante(solo), e, o wwe women’s champion seria uma boa conquista pra ela.
Chelses green merece muito esse título, mas talvez ela poderia dar uma aguardada até o money in the bank de 2026 pra se tornar miss money in the bank e fazer o cash in, seria bacana ver a chelsea mexer com a cabeça da campeã fingindo realizar o cash in, principalmente com a ajuda da alba fyre do lado dela né.
Sobre zelina vega, acho que pode ser uma boa, mas ela precisaria ter uma certa imponência para transparecer como a campeã principal, ou no minimo o papel de vilã principal numa feud com jade cargill, cujo não consigo ver nela.
A naomi é uma boa opção, mas como sua última foi estando envolvida lá com o world women’s champion ship, acho difícil vir á busca desse título.
Agora sobre a Bianca, pra mim é quem vai tirar esse título dela, só fica confuso se será mesmo na wrestlemania pois a Bianca já ganhou o royal rumble e o elimination chamber, então não sei se repetiriam novamente uma já vencedora, mas acho que ela tirará o titulo de jade sim!
A Alexa Bliss foi campeã solo pela última vez em 2018, talvez você esteja se referindo ao título 24/7, mas enfim. Eu prefiro a Bianca Belair como a melhor escolha. Charlotte e Alexa deveriam focar em se tornar as maiores campeãs de duplas, com o reinado mais longo da história. Depois, a Alexa poderia fazer um heel turn e as duas se enfrentariam na WrestleMania.
Concordo com você, Bianca é realmente a melhor opção, aliás, eu me referi ao título 24/7 mesmo(que por sinal nem deveria ser considerado um titulo sksks)
A Chelsea realmente poderia ser muito bem feita a sua entrada na lista de womens champ por tudo que tem apresentado, a perfeicao que encarna a aua gimmick cómica e as otimas reacoes que tira do público, seria um pop surreal e suprendente ao ver ela ganhar o titulo contra todas as previsoes,
Junto a tudo que disse ela tambem tem talento dentro de ringue e capaz de dar bons combates