7 Superstars que precisam de uma mudança de personagem

Alexa Bliss

Após muito tempo de espera, Alexa Bliss fez o seu aguardado retorno à programação da WWE durante o Royal Rumble Match feminino.

O público teve uma reação bastante positiva ao seu regresso, o que apontava um futuro brilhante para Alexa Bliss.

A verdade é que a “Goddess of WWE” encontra-se um pouco esquecida no roster feminino. Um dos grandes motivos para esse infortúnio parece-me ser a sua atual personagem.

Alexa Bliss continua a fazer referências à sua personagem sombria, quando tinha parceria com Bray Wyatt.

Ainda que seja uma bonita forma de homenagear o falecido lutador, está na altura de transformar a sua personagem e trazer algo novo para os seus fãs.

4 Comentários

  1. André Magalhães4 horas

    Gostava de ver de novo Carmelo Hayes junto com Trick Williams quando este subisse para o main roster como Tag Team ambos como heels, acho que funcionaria…

  2. Roman Reigns acho que esta como um peixe na agua. Para mim, esta personagem ainda pode oferecer muito. Quanto ao resto sim.

  3. Concordo com quase todos os nomes mencionados, mas não com dois.

    O Karrion Kross está com uma personagem excelente. O problema não é a gimmick, é a forma como a WWE não está a investir nele. Mesmo que mude de personagem, o cenário vai continuar igual se a empresa não o quiser realmente valorizar. O que vemos atualmente é um Kross a trabalhar sozinho para fazer a personagem funcionar, sem suporte criativo consistente.

    Quanto ao Roman Reigns, também discordo. Para mim, ele será sempre o Tribal Chief. E isso não significa que tenha de voltar com toda a Bloodline atrás ou disputar constantemente esse lugar. Pode regressar com a mesma atitude dominante, mas envolvido numa rivalidade mais pessoal, como por exemplo com o Seth Rollins. O personagem mantém-se, apenas muda o contexto.

    E quem sabe, num futuro mais nostálgico, a Bloodline original pode regressar como babyface. Seria um momento forte para os fãs e uma forma inteligente de dar nova vida ao grupo sem repetir a mesma história.

  4. Concordo com todos, principalmente com o Kross