Brian Pillman
Brian Pillman faleceu, tragicamente, em Outubro de 1997, tendo sido uma das Superstars mais únicas do seu tempo.
O lutador teve vários momentos de destaque, principalmente na sua passagem pela WCW, onde chegou a conquistar alguns títulos.
Para além da WCW, Brian Pillman teve passagens pela WWF, NJPW e ECW, onde foi sempre apoiado pelos fãs.
A WWE optou por não induzir Brian Pillman no Hall of Fame até ao momento, porém, com a chegada do seu filho Lexis King ao NXT, poderá estar prestes a acontecer.
10 Comentários
Seria uma excelente classe para o Hall of Fame 2026.
Acrescentava a Chyna, visto que o ano passado foi listada com o grupo DX acho que este ano podia ser a titulo individual.
O prpblema é a polemica por de trás dela, será difícil, acho que irão haver outros nomes á frente do dela
Muita boa a seleção.
Sobre a indicação feminina, poderia ser a Beth Phornix tbm, uma lutadora q pra mimse destacava numa epoca que era predominante de “divas”.
Qnto ao combate poderia ser tbm o do hbk vs ric flair, a luta de despedida.
Ou a luta do hbkvs Undertaker q teve o HHH como arbitro
Beth Phoenix entrou pro HoF em 2018
O Bray já devia ter entrado. A indução do Eddie Guerrero foi também imediata, não entendo porque não fizeram o mesmo.
Só não concordo com a Kelly Kelly, ela deve entrar no hall of fame , mas é cedo pra ela.
Tem outras na frente.
Jazz, Victoria , Melina , Candice Michelle, Mickie James…
Victoria e mickie entraram recentemente acho eu
Mas o quê que essas pessoas veem naquele combate entre o taker e o Shawn, na WrestleMania 25 ,achei muito chato e forçado .
O combate da WrestleMania 26 merecia bem mais juntamente com o combate entre eles no in your house 1997 , esses sim mereciam essa atenção.
Concordo, sem mais.