O ano de 2025 está prestes a terminar e a WWE já deverá estar a planear o próximo ano no seu calendário, pelo que aguardam-se grandes shows e novidades no seu roster.
Com o início de um novo ano, a WWE poderá optar por dar mais destaque a novas Superstars, principalmente após o fim de carreira de John Cena, que determina um fim de uma era.
Tudo indica que teremos o push de alguns lutadores como Dominik Mysterio, Bron Breakker, Bronson Reed, Logan Paul, entre outros.
Por esse motivo, vamos discutir a possibilidade de oito lutadores (menos prováveis) receberem um grande push da WWE no próximo ano.
18 Comentários
Jd mcdonagh também
Oba femi the Rule
A reviravolta que ocorreu na carreira de Theory é uma loucura. Não considero nem um retrocesso, apenas colocaram muita expectativa.
Dar push ao Miz em 2025? 🥀😂
O Christian teve
Finn balor … de um dos maiores se não o maior wrestler que o NXT já teve , para um jobber no main roster a WWE é muito decepcionante em impulsionar grandes estrelas .
Oba, Trick e Dominik já estão tendo push. Acho que o conceito de push seu é sempre ser o número um, o que é um erro.
Concordo plenamente.
Oba Femi e Trick Williams estão no NXT, esta lista é só sobre o main roster, por isso o push não existe se eles nem estão no main roster. Em relação ao Dominik, ele não está nesta lista, até porque eu no início do texto digo: “Tudo indica que teremos o push de alguns lutadores como Dominik Mysterio, Bron Breakker, Bronson Reed, Logan Paul, entre outros.”
Boa lista, um lutador que eu colocaria também seria o Andrade, se ainda tivesse na wwe.
Esse nunca vai ter.
Com o fim iminente dos Judgment Day sou a favor de todos os menbros terem destaque, o Dom é um exemplo disso.
Miz? Nao passa de um jobber hoje em dia e os tempos como WWE champion nao foram lá grande coisa…. mas como campeão de midcard sem dúvida que brilhou. Talvez o caminho fosse ir atrás do recorde do Jericho como Intercontinental champion. Tem anos na empresa e neste momento nao tem rumo.
Sheamus ainda está em boa forma, saca reações do público e merece +1 reinado em 2026.
Carmello é o MVP moderno. Pessoalmente era um lutador que arriscava dar o USA Championship.
Theory para mim é um diamante em bruto, podem fazer dele um top face facilmente.
Oba femi, trick e ethan page tem lugar no main roster.
Juntava à lista Reed que tem estado muito bem, um reinado de midcard era merecido.
Black que melhorou desde a junção da zelina.
E sem duvida LA knight, está mais do que na hora de ser campeão mundial.
O Dominik está na foto de capa mas não na lista, o que é estranho, uma vez que é quem mais merece um push para o main event.
Ele fala no começo do texto o pq não colocou ele, não pode ja ir pulando pra lista.
O Miz de facto é daqueles casos que me deixa algo chateado… ele tem tudo! Na minha opinião dos mais completos da geração dele, não deixa nem nunca deixou ninguém indiferente com a sua presença, as pessoas conseguem odia lo ou adora lo com facilidade. Podia perfeitamente ser um dos principais heels da empresa e até mesmo líder duma stable dominadora poderia dar lhe um refresh!
Quanto ao Theory, começa já a ser psicótico o que estão a fazer com ele… Como é que se justifica ele não estar a ter o mesmo destaque do Bron Breakker…
MIZalignment
The Miz
Pretty Deadly
Grayson Waller 👀
Mano cade o Jacob fatu o principal
Excelente lista e ainda complemento:
SHEAMUS IC CHAMPION 2026
ROXANNE IC CHAMPION 2026
CARMELO E TRICK TAG TEAM CHAMP 2026
OBA FEMI IC/USA CHAMPION 2026