O lutador Big Cass, que lutou na WWE até meados deste ano, sofreu uma convulsão durante um evento da companhia House of Hardcore na noite deste Sábado.

De acordo com alguns dos fãs presentes na arena, Big Cass sofreu essa convulsão durante o intervalo do show e teve auxílio imediato de paramédicos presentes no local.

Ainda não se conhecem pormenores sobre o estado de saúde de Big Cass, mas ainda durante o evento o lendário lutador da ECW Tommy Dreamer, que é um dos donos da House of Hardcore, veio ao ringue falar da situação de Big Cass e pedir para os fãs rezassem pela saúde do mesmo.

Nessa mesma promo, Tommy Dreamer assegura que esteve o dia todo com Big Cass e que o lutador esteve bem durante o dia e que esta convulsão não era relacionado com um qualquer problema de drogas. Podem ver as palavras de Tommy Dreamer no vídeo abaixo.

Actualização

Entretanto, Tommy Dreamer informou os fãs que já falou com Big Cass e que este “está bem”.

4 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Estou espantado com isso até agora, espero que o Cass se recupere plenamente!

  2. E imprecionante a falta de respeito de algumas pessoas , que estão zombando do cara , por ele está acima do peso , mais esquecem que ele pode ter cometido alguns erros mais e um ser humano como qualquer outro , me da pena de ver pessoas rindo disso , mesma coisa o caso dos vídeos vazados da Paige e pessoas fazendo brincadeiras de mal gosto sendo que a própria WWE já a perdou então vamos mudar o disco vamos dizer ela ser feliz , e também vamos orar pela melhora do Big cass que ele se recupere o mais rápido possível.

  3. Será que o Big Cass tem epilepsia? 🤔 Por isso teve a convulsão acontecia-me muito por causa da epilepsia quando tinha 13 anos

  4. foi artigo do record vida ! melhoras pra o cass !