A estreia de W. Morrissey na AEW foi um dos grandes destaques do Dynamite da última quarta-feira, apesar do lutador ter sido derrotado por Wardlow, num combate que fez parte da storyline e rivalidade deste último com MJF.

Segundo Andrew Zarian no podcast Mat Men Pro Wrestling, os responsáveis da WWE ficaram impressionados com a sua presença e com algum interesse em relação ao “gigante” antigamente conhecido por Big Cass.

O jornalista explicou que recebeu algumas mensagens de “pessoas” a quererem saber quando é que o contrato de W. Morrissey termina, neste caso com o Impact Wrestling, na expectativa de o voltarem a contratar.

Lembramos que a saída de W. Morrissey da WWE em 2018 deveu-se sobretudo a problemas pessoais, de saúde mental e algum consumo de drogas, algo do qual o lutador já recuperou a 100% nos últimos anos.


Gostarias de voltar a ver W. Morrissey (Big Cass) na WWE?

16 Comentários

  1. nZo3 semanas

    Quando um superstar é mal utilizado demitem e Quando é bem utilizado querem de volta só falta a wwe querer recontratar o enzo amore também aí vai surgir aquela dupla horrível de novo

    • Ricardo3 semanas

      Se fizeres um esforço e leres a notícia toda vais ver as razões dele ter sido demitido 😉

    • Facebook Profile photo
      SW3RVE3 semanas

      A diferença é que o Enzo continuou sendo ruim e chato em qualquer lugar por onde passou. O W. Morrissey eu admito que não sou grande fã, mas pelo menos tem mais talento e fez um bom trabalho na Impact. Mas Deus nos livre se voltar aquela tag team chata.

    • Willow3 semanas

      Na época dele da WWE a única coisa boa pra ele foi a Carmela que ele namorava.

  2. Facebook Profile photo
    Caracol3 semanas

    Até queria eu até pensava que já não fosse possível

  3. Claro que a WWE está interessada dele, o tio Vince adora wrestlers gigante, mas não seria ruim de ele ir pra WWE, ele está bem melhor do que antes

  4. The Name3 semanas

    Bastou aparecer no dynamite para ficarem impressionados?
    Onde andaram estes meses todos?

  5. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life3 semanas

    Deixem-me rir 😂

  6. nZo3 semanas

    Lendo melhor essa notícia ele não devia voltar pra wwe vais que ele começa a ter problemas pessoais e usar drogas de novo

    • Willow3 semanas

      Pensei o mesmo a WWE tá tão ruim que só se drogando para ficar nela. Kkkkkkkk foi uma piada.

  7. Edge3 semanas

    Construir um Superstar? Nós não fazemos isso aqui gera problemas mandamos embora

    Superstar se constrói em outras empresas e correm pra querer contratar, Drew e Cody foram os maiores exemplos disso, e forçando um pouco o Mahal quando ele retornou pela primeira vez

    O olha que o Drew era queridinho do Vince o escolhido, virou jober se rebaixando a 3Mb

  8. Shockmaster3 semanas

    Não seria nada mau, Morrissey melhorou bastante desde a sua saída, fisicamente e mentalmente

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu no lugar do Cass não voltaria, sim ele está em bom momento na carreira, nesse grande retorno, fez lutas muito boas por aí, está numa ótima rivalidade com o Bryan Myers no Impact, essa luta contra o Wardlow no Dynammite foi bem interessante, certamente o deu muito destaque, mas voltar à WWE não traria algo claro eu diria, a WWE hoje em dia não sabe o que fazer com bons talentos que tem, então muito provavelmente só estariam de olho nele pelo óbvio, um cara alto e até bem apessoado, por isso digo que não vale a pena voltar!

  10. Sinceramente não pois não vejo grande talento neste lutador!

  11. A verdade é que está muito diferente desde que saiu mas não me parece que volte!

  12. Pq será né? O titio vince adora homens grandes 😏😏😏