O Impact Wrestling tem vindo a apresentar shows semanais muito consistentes, mas prepara-se para perder dois dos seus mais importantes e conhecidos lutadores, W. Morrissey e Jay White.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, W. Morrissey (Big Cass) fez o seu último combate pelo Impact Wrestling no programa da passada quinta-feira, depois da sua recente estreia na AEW ter captado a atenção da WWE.

Ainda assim, não se sabe para já por onde é que irá passar o futuro do “gigante”.

Quanto a Jay White, não deverá regressar tão cedo à programação do Impact Wrestling por causa da sua agenda bastante ocupada, ainda para mais numa altura em que se aproxima o Forbidden Door.

O “Switchblade” tem IWGP World Heavyweight Championship Match marcado contra Kazuchika Okada para o Dominion do dia 12 de Junho.


Achas que W. Morrissey e Jay White são grandes perdas para o Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu pensei que fosse ver mais do Morrissey na AEW, quem sabe o cara para substituir o Wardlow na Pinnacle, acho que cairia muito bem na reformulação do grupo, ele vinha fazendo bem no Impact, espero poder vê-lo logo por aí, seja onde for! Sobre o Jay acho que ele deve ser uma figura mais presente na NJPW daqui para frente, acredito que a parceria Impact-NJPW deverá utilizar o Ace Austin como a grande ligação daqui para frente, estou gostando muito da nova atitude dele, vamos ver como será!

  2. Dark Nash3 semanas

    Morrissey na AEW tendo uma rivalidade com o Wardlow seria insano.