Dean Malenko, um dos melhores lutadores dos anos 90 e que trabalhava desde 2001 como produtor de backstage na WWE, saiu da companhia. O ex-lutador era um dos melhores agentes da companhia, no que diz respeito ao apoio que dava aos lutadores para “montar” os seus combates.

A primeira notícia que foi dada era de que Dean Malenko teria sido despedido da WWE, mas depois começou a ser noticiado que não foi um despedimento, mas sim que o seu contrato com a companhia expirou e a WWE não o quis renovar.

Em relação ao futuro de Dean Malenko, ainda não se sabe o que acontecerá, mas existe uma boa possibilidade de, caso o ex-lutador queira continuar ligado ao mundo do Wrestling, acabe por assinar pela All Elite Wrestling.

Esta saída de Dean Malenko da WWE, segundo o noticiado, não é relacionado com problemas no backstage, mas sim porque nos últimos meses a WWE tem contratado vários ex-lutadores para trabalhar como produtores no backstage, então esta saída é mais uma forma de renovação desses mesmos cargos.


Acreditas que iremos ver Dean Malenko a trabalhar no backstage da AEW? Ou acreditas que o ex-lutador irá reformar-se do mundo do Wrestling?

3 Comentários

  1. Andre lopes5 anos

    Gostaria que o Dean Malenko fosse para a AEW

  2. Anónimo5 anos

    Era um nome importante para o início da AEW, veremos se têm interesse em contar com ele e se aceita trabalhar lá. Caso contrário, acredito que deixe o mundo do wrestling.

  3. Gerson Lyra5 anos

    Seria bom que ele continuasse na empresa porque ele é bom.