O “mercado de transferências” do mundo do Wrestling parece estar cada vez mais quente. Com a recente saída de Dean Ambrose da WWE e sua ida para a All Elite Wrestling, muito se tem falado e especulado sobre o futuro de várias WWE Superstars que, por algumas vezes, já demonstraram o seu descontentamento e frustração para com a companhia.

Um desses casos é Rusev. O lutador búlgaro já demonstrou ou esteve envolvido em vários rumores relacionados com frustração com o booking ou com o excesso de lutadores que a WWE tem atualmente, levando a uma grande escassez de oportunidades.

Aproveitando a apresentação do novo WWE 24/7 Championship e do AEW World Championship, Rusev fez um post no Twitter onde relembrou toda a gente que ainda é o atual “TV Champion”. Uma clara brincadeira relacionada com um segmento passado onde o lutador ficou com um monitor.

Isto levou a que um fã lhe perguntasse se ele ainda trabalhava lá (na WWE). Ao que Rusev respondeu “Lá? Onde?”.

Para além disso, houve um outro fã que sugeriu a Rusev que este saísse da WWE e fosse também ele para a nova All Elite Wrestling. O fã fez essa sugestão identificando Rusev, a WWE, Cody Rhodes e a All Elite Wrestling na publicação.

Em resposta, Rusev disse apenas “Não me digas o que fazer”. O lutador respondeu assim “à sua maneira”, não adiantando se de facto estará com vontade de sair da WWE para se juntar à AEW. Por enquanto, o lutador terá contrato para cumprir com a WWE.

Gostavas de ver Rusev fora da WWE?

12 Comentários

  1. Leon5 anos

    Rusev era muito bom em 2015 2016 mais a WWE tem Talento de Distruir lutador

  2. Showstealer5 anos

    Era excelente se fosse para a AEW, lá seria com certeza um main eventer facilmente. Na WWE, infelizmente, é “só mais um”, especialmente neste momento em que mal aparece nos shows semanais.

  3. Kauê Silva5 anos

    Pena que está sendo mal aproveitado também, ele esteve num momento muito bom primeiro com o Rusev Day virando face, aí a nova heel turn, o Rusev é um wrestler muito bom, não devia ficar tanto tempo longe dos shows da WWE!

  4. Aron nou5 anos

    Esses wrestler acham que AEW vai ser grande… No inicio vai ser mil maravilhas… Depois vão saber a verdadeira face da AEW!

    • E já agora, qual é essa verdadeira face da AEW? Só por curiosidade, que a minha bola de cristal não está a funcionar!!

    • Aron nou5 anos

      Ué… Se ler direito talvez entendera oq eu quis dizer

  5. 5 anos

    Até gostava de o ver fora da WWE, por exemplo na ROH, PWG.

  6. Espero que fique na WWE, ou se sair, que vá para o ROH.

  7. bruno5 anos

    O pessoal fala todo na AEW, que é muito bom, e que a wwe tem muitos a querer sair etc, e que da poucas oportunidades etc
    Mas e quando a AEW tiver muitos lutadores?? vai fazer show de 3 dias para dar oportunidades a todos??
    Agora pode ser bonito, tem pouca gente, há +- tempo para todos

  8. Alexandre5 anos

    Na AEW tem pessoas inteligentes, eles não vão simplesmente sair contratando todo mundo que sair da wwe. Basta ver o Double or Nothing e ver que os lutadores são escolhidos de forma brilhante, todas as lutas foram excelentes.

  9. duzonraven5 anos

    Se nem com o Rusev Day onde ficou extremamente over a wwe lhe deu um push decente, não acredito que vá ter maior destaque no futuro…