Rusev responde a sugestão de possível ida para a AEW

há 3 meses 12

O “mercado de transferências” do mundo do Wrestling parece estar cada vez mais quente. Com a recente saída de Dean Ambrose da WWE e sua ida para a All Elite Wrestling, muito se tem falado e especulado sobre o futuro de várias WWE Superstars que, por algumas vezes, já demonstraram o seu descontentamento e frustração para com a companhia.

Um desses casos é Rusev. O lutador búlgaro já demonstrou ou esteve envolvido em vários rumores relacionados com frustração com o booking ou com o excesso de lutadores que a WWE tem atualmente, levando a uma grande escassez de oportunidades.

Aproveitando a apresentação do novo WWE 24/7 Championship e do AEW World Championship, Rusev fez um post no Twitter onde relembrou toda a gente que ainda é o atual “TV Champion”. Uma clara brincadeira relacionada com um segmento passado onde o lutador ficou com um monitor.

Isto levou a que um fã lhe perguntasse se ele ainda trabalhava lá (na WWE). Ao que Rusev respondeu “Lá? Onde?”.

Para além disso, houve um outro fã que sugeriu a Rusev que este saísse da WWE e fosse também ele para a nova All Elite Wrestling. O fã fez essa sugestão identificando Rusev, a WWE, Cody Rhodes e a All Elite Wrestling na publicação.

Em resposta, Rusev disse apenas “Não me digas o que fazer”. O lutador respondeu assim “à sua maneira”, não adiantando se de facto estará com vontade de sair da WWE para se juntar à AEW. Por enquanto, o lutador terá contrato para cumprir com a WWE.

Gostavas de ver Rusev fora da WWE?

12 Comentários

  1. Rusev era muito bom em 2015 2016 mais a WWE tem Talento de Distruir lutador

  2. Showstealer há 3 meses

    Era excelente se fosse para a AEW, lá seria com certeza um main eventer facilmente. Na WWE, infelizmente, é “só mais um”, especialmente neste momento em que mal aparece nos shows semanais.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Pena que está sendo mal aproveitado também, ele esteve num momento muito bom primeiro com o Rusev Day virando face, aí a nova heel turn, o Rusev é um wrestler muito bom, não devia ficar tanto tempo longe dos shows da WWE!

  4. Aron nou há 3 meses

    Esses wrestler acham que AEW vai ser grande… No inicio vai ser mil maravilhas… Depois vão saber a verdadeira face da AEW!

  5. Até gostava de o ver fora da WWE, por exemplo na ROH, PWG.

  6. Espero que fique na WWE, ou se sair, que vá para o ROH.

  7. bruno há 3 meses

    O pessoal fala todo na AEW, que é muito bom, e que a wwe tem muitos a querer sair etc, e que da poucas oportunidades etc
    Mas e quando a AEW tiver muitos lutadores?? vai fazer show de 3 dias para dar oportunidades a todos??
    Agora pode ser bonito, tem pouca gente, há +- tempo para todos

  8. Alexandre há 3 meses

    Na AEW tem pessoas inteligentes, eles não vão simplesmente sair contratando todo mundo que sair da wwe. Basta ver o Double or Nothing e ver que os lutadores são escolhidos de forma brilhante, todas as lutas foram excelentes.

  9. duzonraven há 3 meses

    Se nem com o Rusev Day onde ficou extremamente over a wwe lhe deu um push decente, não acredito que vá ter maior destaque no futuro…

Comentar