Depois de ter ficado ausente do Monday Night Raw e SmackDown Live desta semana devido a uma doença, ficando também em dúvida para o WWE Extreme Rules deste domingo, Alexa Bliss parece já ter recuperado e está apta para o PPV onde lutará pelo SmackDown Women’s Championship.

Mesmo tendo Nikki Cross sido adicionada ao combate como “Plano B” para caso Alexa Bliss não recuperasse a tempo, o mesmo deve manter-se um Handicap Match, o que representa uma tarefa bastante complicada para Bayley.

Entretanto, Alexa Bliss parece já ter recuperado da sua grave crise de sinusite e confirmou através da sua conta de Instagram que vai estar presente no PPV. Alexa Bliss publicou uma fotografia do seu cabelo pintado, onde disse: “Depois de ter estado doente quase 2 semanas… @cynsationalbeauty apareceu e garantiu que o meu rosa e tons do meu cabelo estão perfeitos para o Extreme Rules.

Isto parece ser assim a confirmação de que Alexa Bliss já está apta para o PPV deste domingo e que participará no Handicap Match pelo SmackDown Women’s Championship. Resta saber como irá a lutadora reagir a ter que fazer equipa com Nikki Cross.

https://www.instagram.com/p/Bz0do-zFOiu/

Achas que Alexa Bliss terá boas hipóteses de conquistar o SmackDown Women’s Championship no WWE Extreme Rules?

7 Comentários

  1. Anónimo5 anos

    Tá pronta porque arrumou o cabelo (

  2. Anónimo5 anos

    zzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ

  3. 5 anos

    Acho que desta vez não ganha.

  4. Kauê Silva5 anos

    Não tenho nada contra a Alexa, mas a Nikki Cross deveria ser a verdadeira desafiante, quem sabe pro SummerSlam! E aliás, pode onde anda a Charlotte?

  5. Showstealer5 anos

    Em teoria a Alexa Bliss terá mais hipóteses do que nunca pela superioridade numérica, mas creio que a Bayley irá reter o título novamente. Ainda assim, é bom ver que a Alexa já está recuperada da doença que a afetou.

  6. Brunoxp175 anos

    Alexa é a melhor lutadora atualmente na wwe, espero q ganhe

    • Anônimo5 anos

      Alexa a melhor lutadora da wwe??? só pode está de brincadeira.