Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss e AJ Styles em dúvida para o Extreme Rules

há 4 dias Notícias 5

O site internacional Fightful teve acesso a uma lista interna da WWE onde são listadas as Superstars e o seu atual estado na companhia. Na lista aparecem vários nomes de Superstars que têm estado ausentes nas últimas semanas devido a lesões como “inactivas”, onde curiosamente aparecem dois nomes de Superstars que têm aparecido: Alexa Bliss e AJ Styles.

Começando pelo “Phenomenal One”, Dave Meltzer reportou há alguns meses atrás que o lutador andava a lutar lesionado, com uma hérnia. A verdade é que isso não tem sido impedimento para AJ Styles deixar de lutar. Ainda que não tenha tido um combate no Monday Night Raw da passada segunda-feira, AJ Styles tem participado em vários combates nas últimas semanas.

Quanto a Alexa Bliss, a mesma já tinha regressado aos ringues da WWE em definitivo, mas não esteve presente no Raw e SmackDown Live desta semana. Isto fez com que Nikki Cross fosse escolhida como “Plano B” e acrescentada ao SmackDown Women’s Championship Match que acontecerá no Extreme Rules. Pelo que é dito, Alexa Bliss estava doente e não conseguiu participar em ambos os shows.

Quanto às ausências dos The Usos e Naomi, estas Superstars estão listas como “em férias”. Já Paige é listada como “no contact” e Ronda Rousey não aparece sequer na lista.

Uma coisa é certa, com estas informações de possível lesão de AJ Styles e doença de Alexa Bliss, ambos parecem estar em dúvida para o WWE Extreme Rules que se realiza já este domingo. A certeza de que participarão no pay-per-view só deverá ocorrer à hora do evento.


Achas que Alexa Bliss e AJ Styles poderão ficar afastados do PPV de domingo?

5 Comentários

  1. Showstealer há 4 dias

    Não me parece que falhem o PPV, devem é ter combates curtos. E isto pode deitar um pouco por terra uma eventual mudança de título no caso da Alexa Bliss e do AJ Styles, até porque o Ricochet ainda agora começou o reinado e a Bayley ainda não teve muito tempo para mostrar o que vale como campeã.

  2. Eu acho que conseguirão estar aptos a tempo.

  3. Anónimo há 4 dias

    O AJ faz falta, já Alexa não faz falta nenhuma.

  4. Kauê Silva há 4 dias

    Não nos assustem AJ e Alexa, que seja somente um erro do site, que façam um grande ppv!!

Comentar