Apesar de ter estado com Triple H nos ESPY Awards da ESPN, nos últimos dias, Batista tem sido bastante crítico na resposta a alguns questões que lhe têm colocado sobre a WWE. Já tinha feito críticas sobre o processo criativo da companhia e agora, de certa forma, voltou a fazê-lo relativamente a outros temas.
Numa recente entrevista com Tom Philip para a GQ, Batista recebeu algumas questões relacionadas com Wrestling. O “Animal” foi questionado sobre o seu combate contra Triple H na WrestleMania 35 e respondeu que ficou bastante feliz e satisfeito com o mesmo.
Batista afirmou que foi mesmo o seu último combate, que nunca mais voltará a lutar. No entanto, admitiu que há a possibilidade de voltar à WWE com outro papel. E que devia ser esta a atitude de muitas outras lendas e antigas estrelas, voltar para terem outros papéis e não pelas “razões erradas”.
Esta resposta levou o “The Animal” a falar sobre os shows da WWE na Arábia Saudita, que têm contado com o regresso de várias lendas da WWE, como foi o caso recente de Undertaker e Goldberg no Super Showdown. Combate que Batista acha que nunca devia ter acontecido.
Sobre o combate, Batista disse o seguinte:
Eu liguei-lhe. Eu liguei ao Undertaker e disse-lhe “Há alguma forma de te fazer mudar de ideias?” e ele riu-se. Eu sabia que não o iria conseguir fazer pensar de outra forma. Ele disse “Parecia bom quando começámos a falar sobre isto a primeira vez”. Eu apenas vi os highlights, que na verdade foram lowlights. Não foi bom. As circunstâncias foram más. Eu acredito que o Undertaker regressou por boas razões. Ele voltou porque ele ainda ama o que faz. Mas desejava que o utilizassem da forma correta. Acho que um combate contra Goldberg foi uma forma errada. Acho que não é bom para ninguém, especialmente não é bom para os fãs. Eu não iria à Arábia Saudita sequer. Não quero saber contra quem seria o combate. Simplesmente não iria.
O “The Animal” falou assim sobre um dos casos mais polémicos da WWE nas últimas semanas, o Super Showdown e o main-event entre Undertaker e Goldberg que não correu conforme as “expectativas”. Batista aproveitou assim a oportunidade para voltar a criticar a WWE, desta vez em relação à utilização que a companhia dá a algumas das suas lendas.
Concordas com Batista quando ele defende que as lendas da WWE devem ser usadas de outra forma que não a lutar?
7 Comentários
Geralmente o Batista costuma estar certo nas suas observações e esta análise não é exceção. Acho que a WWE tem de se focar mais no roster atual pois são eles que vão estar por lá no futuro e não as antigas glórias, que deveriam ser restringidas a aparições surpresa ou algo do género.
Até tem razão no que diz.
Homem de poucas palavras conservador mas faz sempre declarações convincentes
Há de se concordar com o Batista, agora ele falou bem e certo!
Concordo.
Com o cachê que os árabes dão queria ver se recusava.
Contudo concordo em absoluto com o que ele diz
Há muitas coisas que posso não concordar com o Batista mas em relação á sua opinião em que ele diz que o combate entre Undertaker e Goldberg nunca deveria ter acontecido neste ponto estou a mil por cento de acordo com ele