Logo a abrir o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos a confirmação de alguns rumores que circulavam na internet horas antes, de que John Cena estaria presente neste show de celebração de Raw Reunion. O lutador não estava confirmado pela WWE, mas acabou mesmo por aparecer “logo a abrir”.

Verdade seja dita, havia melhor forma de abrir este Monday Night Raw especial? Diríamos que não, pois John Cena foi até ao ringue, pegou no microfone e fez aquilo que ele tão bem sabe fazer: contagiou o público presente com a sua energia e criou enorme expectativa para todo o Raw Reunion.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1153455725714300929

Mas ele não veio sozinho… Depois de algumas palavras aos fãs da WWE, dizendo que a companhia ainda é a sua casa, o líder da Cenation deixou entrar os The Usos. A dupla foi até ao ringue para trocar palavras com John Cena e este estava prestes a abandonar o ringue, mas foi provocado e acabámos por ter uma pequena rap battle.

John Cena respondeu à altura das provocações, incluíndo na sua resposta uma menção às recentes mug shots dos The Usos, que volta e meia são detidos ou estão envolvidos em casos policiais. Uma “dica” que deixou novamente o WWE Universe a pensar sobre o “PG” daquilo que estávamos a assistir…

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1153457243335139330

De seguida tivemos a apresentação do pai dos The Usos, Rikishi, que ficou a acompanhar os filhos durante o combate que se seguiu: um Tag Team Match onde a dupla enfrentou os Raw Tag Team Champions The Revival, que foram acompanhados por D-Von Dudley.


O que achaste deste primeiro segmento da noite com o regresso de John Cena ao Monday Night Raw?

4 Comentários

  1. 5 anos

    Já tava com saudades do Cena, ainda bem que apareceu.

  2. Luan5 anos

    Finalmente ele voltou!!

  3. Showstealer5 anos

    Muito bom, ainda bem que não tinha sido anunciado previamente pois assim a WWE conseguiu surpreender-nos com a vinda de John Cena.