Sim eu sei que ainda não está confirmado e se calhar nunca irá ser confirmado e tudo não passam de rumores, mas eu enquanto fã de Wrestling, a ideia de Daniel Bryan no 205 Live é algo que me extremamente feliz.

Durante este artigo vão perceber que se a “história” de Daniel Bryan no 205 Live não passar de nada mais do que rumores eu vou ficar extremamente triste.

À primeira vista, Daniel Bryan no 205 Live parece ser algo que eu e outros não deveríamos gostar, pois é um dos lutadores de topo da WWE, a ser relegado para o programa que a WWE menos interesse tem.

Mas pode ser essa a ideia da WWE, pois ao levar Daniel Bryan para o 205 Live, fará com que mais fãs tenham interesse no programa e Daniel Bryan é o tipo de lutador que iria adorar estar num ambiente como o do 205 Live.

Porque estamos a falar de um programa que dá espaço aos lutadores para eles lutarem e Daniel Bryan é um dos melhores lutadores do mundo e para alguém como eu que não liga muito aos resultados no Wrestling e está sim interessado em ver bons combates independentemente de quem vence, Daniel Bryan no programa onde os lutadores tem mais liberdade é tudo aquilo que eu quero ver.

Dito isto estes são 5 lutadores que eu quero ver a lutar contra Daniel Bryan se este realmente for para o 205 Live.

6 Comentários

  1. SCBraga995 anos

    Eu acrescentava a essa lista o Tony Nese.

  2. Gabriel César5 anos

    Imagino um combate incrível de Drew Gulak×Daniel Bryan

  3. Verdevaldo5 anos

    Substitua Metalik por Mysterio e pronto,
    Temos um combate hair vs mask com Star Power suficiente para figurar no card de uma Wrestlemania.

  4. Showstealer5 anos

    Tudo excelentes adversários para o Daniel Bryan e dois quais tiraria com certeza grandes combates. Acrescentaria também Rey Mysterio, Finn Bálor e Rey Mysterio caso fossem parar ao 205 Live.

  5. Lucky Cannon5 anos

    Queria ver com o Noam Dar

  6. Filipe5 anos

    Bryan poderia ter combates no proprio smackdown de fazer inveja: Bryan vs Balor, Bryan vs Owens, VS Nakamura, Vs Black, Vs Murphy, até vs Reigns, e neste momento poderiamos ter com as regras de wild card vs The miz com os papeis invertidos, bastava Bryan dizer que estava farto de ver Miz usar os seus golpes (e mal) e teriamos combate para o Summerslam, por exemplo