A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo pay-per-view que aí vem, o Clash of Champions, que se realiza no dia 15 de Setembro.
Como main-event deste Raw tivemos um rematch pelo United States Championship entre AJ Styles e Braun Strowman. O combate voltou a terminar em desqualificação, mas com vitória para o “Phenomenal One” depois do “Monster Among Men” o ter atacado a ele, a Luke Gallows e a Karl Anderson com uma cadeira. O “gigante” da WWE saiu assim por cima deste segmento.
Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions
Outro destaque deste show foi um Tag Team Turmoil Match envolvendo várias equipas do Monday Night Raw, onde em jogo estava a oportunidade de enfrentar os Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Braun Strowman no Clash of Champions. Com alguma surpresa, Dolph Ziggler & Robert Roode saíram vitoriosos deste combate.
Quanto ao King of the Ring, neste Raw tivemos o embate entre Ricochet e Drew McIntyre, naquele que foi o primeiro combate da noite, e o combate entre The Miz e Baron Corbin. Os vencedores dos combates foram Ricochet e Baron Corbin, avançando assim para a segunda ronda do torneio.
No feminino, tivemos uma promo de Sasha Banks a abrir o Raw, onde a lutadora falou da sua ausência e foi interrompida por Natalya, tendo as duas se envolvido numa brawl. Mais tarde tivemos um combate entre as duas, com vitória para a “The Boss”. Tivemos também um combate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e a WWE Women’s Tag Team Champions Nikki Cross, que terminou com a vitória da campeã da brand azul.
Quanto ao WWE 24/7 Championship, foram transmitidas algumas imagens do que aconteceu durante o fim de semana, onde R-Truth venceu Elias, um jornalista da FOX Sports conquistou o título a R-Truth, e Elias voltou a reconquistar o título.
Por fim, mencionar ainda: uma promo onde Seth Rollins aceitou defender o WWE Universal Championship contra Braun Strowman; confirmação de que Rey Mysterio estará no próximo Raw; algumas promos das equipas eliminadas do Tag Team Turmoil Match; um combate entre Cedric Alexander e Cesaro que terminou com a vitória do primeiro; e ainda um novo segmento do “The Fiend” na Firefly Fun House.
Resultados
– Ricochet venceu Drew McIntyre (King of the Ring – Primeira Ronda)
– Baron Corbin venceu The Miz (King of the Ring – Primeira Ronda)
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross (Non-Title Match)
– Dolph Ziggler & Robert Roode venceram um Tag Team Turmoil Match
– Sasha Banks venceu Natalya
– Cedric Alexander venceu Cesaro
– United States Champion AJ Styles venceu Raw Tag Team Champion Braun Strowman (por desqualificação)
O que achaste do WWE Raw desta semana?
12 Comentários
Até que foi um bom programa, houve bons combates no Tag Team Turmoil e os do Ricochet diante do Drew McIntyre (ultimamente os openers dos shows semanais têm sido autênticos main events) e do Cedric Alexander contra o Cesaro também foram ótimos.
Tal como suspeitava, vamos ter mesmo Seth Rollins vs Braun Strowman no Clash of Champions, apesar de nenhum ter feito heel turn até ao momento (estas coisas de pedir title shots e se o campeão aceitar ficar-se logo como contender é que bwm podia mudar…).
Muito inesperado não só o facto de Dolph Ziggler e Robert Roode terem formado uma equipa, como também terem saído vencedores e serem os novos candidatos aos títulos de tag team. Veremos se será mesmo uma aposta segura e não uma equipa random para ser derrotada no PPV porque ambos portaram-se lindamente.
Em relação ao main event pelo título dos EUA, foi ingrato para o Strowman porque ele foi apanhado com a cadeira na mão e estando o AJ Styles no chão quando o árbitro recuperou da queda, pelo que o AJ safou-se de boa quando tinha sido ele a aproveitar para atacar ilegalmente o Braun e depois o Luke Gallows e o Karl Anderson ainda se juntaram à festa. Ao menos o Braun Strowman saiu muito forte ao lidar com os 3 membros do The OC sozinho.
Sobre o King of the Ring, fiquei um pouco surpreso pela vitória do Ricochet porque pensava mesmo que iriam apostar a full force no Drew McIntyre mas pelos vistos ainda não é desta… Vamos ver se Ricochet não chega até à final, apesar de ainda achar que deverá ter uma rematch contra o AJ Styles. A vitória do Baron Corbin já esperava, era o que fazia mais sentido em termos de continuação do torneio.
De resto, Sasha Banks a vencer frente a Natalya no seu regresso como tinha apontado e acho que a WWE esteve bem nesse booking para lhe dar ainda mais momentum para além das promos. Bayley vs Nikki Cross foi um combate razoável, na linha dos anteriores entre ambas e que serviu acima de tudo para dar mais boost à campeã antes de defrontar Charlotte Flair.
7 lutas em um mesmo Raw ? Obrigado Paul Heyman. Foi um bom show, o que já vem acontecendo há algumas semanas. Só não gostei do Combate da Bayley e Nikki Cross, foi muito aleatório. Uma coisa triste o que fazem com o Drew, vitoria muito forçada do Ricochet. E já estão enterrando mais uma Stable como de costume, The OC já era infelizmente
Kkkkkkkkk ???? Os cara foram protegidos no torneio de duplas, depois Aj esteve no main event e acabou em desqualificação… não é pq eles não saem por cima que estão sendo enterrados.
Mano foi um bom show , gostei da dupla Ziggler e Roode eu acho que o ricochete vai ganhar um push do caramba , eu creio que o SmackDown indo para a fox o Drew McIntyre vai junto ,pois não vejo nada para ele no Raw e tbm para ele ser o grande rival do Roman Rengs pois lá não tem ninguem a altura dele e seria legal uma rivalidade brutal entre os dois
Não sei o que deu na cabeça dos escritores para fazerem dos campeões mundiais também campeões de tag teams. Mas enquanto o Kofi só irá defender o título da wwe o Seth tem de defender dois títulos no clash of champions. Não concordei com a perda dos títulos da parte dos OC, não sei pq a WWE não lhes dá um reinado decente. Qualidade eles têm, ainda por cima sendo o líder do club o campeão dos EUA no momento.
Gostei do Raw num geral, só achei estranha a situação do torneio de duplas, até porque não queria que os OC tivessem perdido os títulos e queria a volta dos AOP, bem como achei que o Drew fosse ganhar sua luta e o Cesaro está perdendo muitas!
Espero que a derrota do Drew signifique a vitória dele no Royal Rumble. Ele e o Owens era minhas apostas, mas acho que o Ricochet leva, ou na pior das hipóteses o Corbin ganha.
Cadê o The fiend? Se não vão usar ele volte ele para a forma original pois não estou gostando dessas não aparições,e chega dele tá atacando só lendas,está na hora de atacar lutadores com patamar mais alto.
Foi dito que a WWE não o quer usar toda a semana para não desgastar a personagem.
Com o Aj como top heel na rota do título, pode-se dar mais tempo ao Drew apesar de já ter passado pelo menos uma oportunidade que a aposta podia ter sido feita. Ricochet está aos poucos a cimentar o seu lugar. É muito novo, ainda há tempo. Caso ganhe, aposto que pode ter uma disputa com o The Fiend.
Não acredito que daqui ou do próximo PPV o Braun saía WWE champ, mas está na rota do título e ganhou mais um título tag team pelo caminho. Acho que se pode estar a pensar numa vitória do mesmo no RR.
Pra mim os títulos de duplas deveria ser apenas um e não em cada marca devido a poucas duplas que com essa glr indo as vezes lutar em dois shows poderia muito bem a contender ir lá para lugar e assim não desvalorizava o outro que estão com New Ray,os títulos de duplas femininos tá de boa porém com poucas opções de contender,resumindo em geral um título mesmo para as mulheres do jeito que está e um para os homens que acho que é o necessário ou acabe com as duplas logo de vez.
Não percebi o sentido de uma Bayley vs Nikki no RAW mas ok, foi finalmente o primeiro combate que estava a gostar de ver da Bayley pena que acabou um bocado rápido.
Ziggler e Roode a vencer o Tag Team Turmoil, achei interessante o tipo de combate, achei chato os The club não terem uma oportunidade de recuperarem o título ainda por cima para ganhar alguém tão desvalorizado como o Ziggler e o Roode, mas pronto, é uma novidade ninguém esperava ao menos isso, veremos se os OC recuperam os Tag ou se perdem todos os títulos.
Este Cedric Alexander está bastante interessante.
Styles ganhos ao Braun ao estilo Eddie Guerrero… foi um bom combate nada a dizer foi bom de se ver e lança um Braun AWEESOME para o Clash of Champions