Depois de vários anos afastado do mundo do Wrestling, CM Punk chocou milhões de fãs ao aparecer no final da edição da semana passada do WWE Backstage, o programa de debate apresentado por Renee Young e que a FOX tem transmitido no FS1. O ex-lutador da WWE apareceu e prometeu estar presente na edição desta semana.
E assim será! CM Punk vai estar presente no WWE Backstage desta terça-feira e deixou uma mensagem na sua conta de Twitter para promover o programa. O “Best In The World” disse que era estranho tentar perceber tudo o que aconteceu em todos estes anos e o que mudou no Wrestling.
No tweet, CM Punk diz que está a fazer o que pode para se meter a par de tudo e que notou uma grande evolução na divisão feminina. Só que também identificou muita coisa má e que vai falar sobre isso no programa desta terça-feira, afirmando que “ninguém está a salvo”, deixando antever possíveis críticas à WWE.
Como se isso não bastasse, CM Punk identifica Vince McMahon e Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling e que lhe terá feito uma enorme oferta, no final do seu tweet. Assim, fica criada muita expectativa sobre o que CM Punk terá a dizer sobre a WWE e se irá mencionar a AEW durante a sua participação no programa da FOX.
It IS weird trying to catch up on 5+ years of rasslin’, I’m doing what I can. There’s bright spots, mostly women from what I can tell. There’s BAD too. I’m gonna talk about it, and no one is safe. Join us. @ReneeYoungWWE @WWEonFOX @BookerT5x @RealPaigeWWE @VinceMcMahon @TonyKhan
— player/coach (@CMPunk) November 18, 2019
O que achas que CM Punk tem para dizer?
4 Comentários
Se ele é contratado da Fox ele tem liberdade para isso não?!
Não nos podemos esquecer que a FOX pagou MILHÕES E MILHÕES à WWE para transmitir o SmackDown, são e serão parceiros por muitos anos. Certamente que a FOX também não quererá que CM Punk “enterre por completo” um programa que é transmitido pela estação… mas haverão críticas, mais ou menos suaves.
Penso que CM Punk fará algo do estilo que Corey Graves tem feito no seu podcast: ser direto, falar algumas verdades mais duras mas sem queimar a WWE e tentar ser objetivo nas análises e coisas a melhorar.
Ele pode criticar, mas também não deve se esticar muito. Por mais que o contrato dele seja com a FOX, a FOX não vai quer alguém a criticar constantemente o produto que eles passam.