No primeiro combate do WWE Raw desta semana vimos Bobby Lashley a enfrentar Titus O’Neill. No entanto, o combate não correu como Lana e o seu novo namorado Bobby Lashley esperariam, pois Rusev não respeitou a ordem de restrição que Lana lhe colocou e atacou o “All Mighty” de surpresa.
O ataque continuou, tendo chegado perto da mesa de comentadores. Porém, a polícia local chegou entretanto, tendo detido Rusev por desrespeitar a ordem judicial para ficar afastado de Lana. Ainda assim, nem a polícia, nem o facto de estar algemado fez com que Rusev parasse o seu ataque ao novo namorado da sua ainda mulher.
Rusev empurrou Bobby Lashley do stage “lá para baixo” e ainda fez cair uma estrutura em cima do seu adversário. De seguida, Rusev foi levado para fora da arena pela polícia.
RUSEV CRUSH!!!#RAW #WWERaw @RusevBUL pic.twitter.com/RgdoPICIyu
— WWE (@WWE) November 26, 2019
Como resultado deste ataque impiedoso de Rusev, Bobby Lashley teve que ser assistido pela equipa médica da WWE. Estes colocaram um colar cervical no “All Mighty” e levaram-no de volta para o backstage transportado numa maca. Lana esteve em choque e pânico a assistir a toda esta situação.
Já mais tarde no Raw e numa entrevista de backstage, Lana afirmou que Rusev é um perigo para a sociedade e que a WWE deveria despedir o “Bulgarian Brute”.
O que achaste do desenvolvimento desta semana desta storyline entre Rusev, Lana e Bobby Lashley?
3 Comentários
Mais um segmento para “encher chouriços” até ao eventual combate no TLC, mas devo dizer que a agressividade imposta foi brutal e o público deu um pop do caraças a Rusev. O búlgaro parecce estar novamente super over e isso é uma muito boa notícia.
Essa situação do Rusev devia ter um outro significado, no caso dele enterrar essa feud que está muito chata, Rusev e Lashley, até mesmo a Lana merece algo melhor na WWE!!
Quando isto vai acabar? E uma pena ser o Rusev e o Bobby Lashley metidos numa storyline de bosta.