Rusev é detido depois de atacar Bobby Lashley

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 3

No primeiro combate do WWE Raw desta semana vimos Bobby Lashley a enfrentar Titus O’Neill. No entanto, o combate não correu como Lana e o seu novo namorado Bobby Lashley esperariam, pois Rusev não respeitou a ordem de restrição que Lana lhe colocou e atacou o “All Mighty” de surpresa.

O ataque continuou, tendo chegado perto da mesa de comentadores. Porém, a polícia local chegou entretanto, tendo detido Rusev por desrespeitar a ordem judicial para ficar afastado de Lana. Ainda assim, nem a polícia, nem o facto de estar algemado fez com que Rusev parasse o seu ataque ao novo namorado da sua ainda mulher.

Rusev empurrou Bobby Lashley do stage “lá para baixo” e ainda fez cair uma estrutura em cima do seu adversário. De seguida, Rusev foi levado para fora da arena pela polícia.

Como resultado deste ataque impiedoso de Rusev, Bobby Lashley teve que ser assistido pela equipa médica da WWE. Estes colocaram um colar cervical no “All Mighty” e levaram-no de volta para o backstage transportado numa maca. Lana esteve em choque e pânico a assistir a toda esta situação.

Já mais tarde no Raw e numa entrevista de backstage, Lana afirmou que Rusev é um perigo para a sociedade e que a WWE deveria despedir o “Bulgarian Brute”.

O que achaste do desenvolvimento desta semana desta storyline entre Rusev, Lana e Bobby Lashley?

3 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Mais um segmento para “encher chouriços” até ao eventual combate no TLC, mas devo dizer que a agressividade imposta foi brutal e o público deu um pop do caraças a Rusev. O búlgaro parecce estar novamente super over e isso é uma muito boa notícia.

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa situação do Rusev devia ter um outro significado, no caso dele enterrar essa feud que está muito chata, Rusev e Lashley, até mesmo a Lana merece algo melhor na WWE!!

  3. Anónimo2 semanas

    Quando isto vai acabar? E uma pena ser o Rusev e o Bobby Lashley metidos numa storyline de bosta.

Comentar