O presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, já tinha confirmado que a nova promotora iria realizar apenas quatro pay-per-views por ano, e que estes seriam sensivelmente de três em três meses. Entretanto, a oficialização de um novo acordo com a plataforma In Demand vem confirmar estes planos da empresa até meados de 2021.
Através de um press release, a All Elite Wrestling anunciou oficialmente um novo acordo com a plataforma In Demand, estabelecendo como limite mínimo a realização de um pay-per-view a cada três meses. Através desta plataforma, os grandes eventos da AEW estarão assim acessíveis, de forma paga, a mais telespectadores.
No comunicado a All Elite Wrestling não revela as datas concretas dos seus pay-per-views, nem as arenas, cidades ou nomes dos mesmos, mas a julgar pelas palavras recentes do seu presidente, é expectável que estes aconteçam nos seguintes meses: Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro.
Ainda assim e para melhor preencher o largo período entre pay-per-views, é expectável que a All Elite Wrestling vá anunciando alguns eventos semanais especiais, como será o caso do AEW Bast at the Beach que se realizará durante duas semanas no próximo mês de Janeiro, ou eventuais novas edições do Fyter Fest ou Fight for the Fallen.
O que achas destes planos da AEW em realizar um pay-per-view de três em três meses?
7 Comentários
Bem pensado!
É da maneira que dá para se trabalhar bem os shows semanais!
Estou de acordo, Algoritmo. Dá para construir os combates decentemente de modo a que todos tenham uma história racional.
É a descisão mais inteligente, melhor do que fazer um ppv por mês cujo vários fatalmente seriam de péssima qualidade como vemos por aí.
Sim, até porque a AEW apresenta sempre shows de boa qualidade…
Como ainda estão a começar acho que é o mais certo a fazer.
Acho q até o fim do ano q vem, a aew estará maior em todos os sentidos, então acho q em 2021, os ppv´s serão mensais.
Tenho duas ideias de eventos paper vi wen para a AEW em 2020:
AEW No Turning Back
& AEW Ropebreak