A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, e mais uma vez em concorrência direta com o programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.
O main event desta semana foi um Triple Threat Match entre Keith Lee, Tommaso Ciampa e Finn Bálor em que o vencedor deste combate lutará contra o NXT Champion Adam Cole na próxima semana. O vencedor deste combate acabou por ser Finn Bálor, após um Coup de Grace em Keith Lee, que assim enfrentará o líder da Undisputed ERA no combate pelo título.
Outro destaque deste show foi o primeiro combate da noite, onde tivemos Angel Garza a vencer o NXT Cruiserweight Champion Lio Rush, tornando-se assim o novo campeão. Já depois do combate e durante o intervalo do programa, o primeiro NXT Cruiserweight Champion mexicano pediu a sua namorada em casamento, e ela aceitou.
No feminino tivemos o combate entre Mia Yim e Dakota Kai, um combate que aconteceu por causa do heel turn da lutadora neo-zelandesa. A vitória sorriu a Dakota Kai, mas no final do combate as duas lutadoras continuaram a lutar fora do ringue. Mia Yim, com um Saito Suplex do topo da mesa do sistema de som, fez Dakota Kai atravessar uma outra mesa. E tivemos também o combate feminino entre Bianca Belair e Kayden Karter.
Neste show tivemos também: a vitória de Raul Mendonza contra Cameron Grimes, com a ajuda de Kushida; o combate entre Jaxson Ryker e o lutador do NXT UK, Travis Banks; o Tag Team Match entre os Breezango e os Singh Brothers; e ainda a transmissão de dois vídeos sobre a rivalidade de Shayna Baszler e Rhea Ripley.
Resultados
– Angel Garza venceu NXT Cruiserweight Champion Lio Rush
– Raul Mendonza venceu Cameron Grimes
– Travis Banks venceu Jaxson Ryker
– Dakota Kai venceu Mia Yim
– Breezango venceram Singh Brothers
– Bianca Belair venceu Kayden Karter
– Finn Bálor venceu Keith Lee e Tommaso Ciampa (Triple Threat Match)
O que achaste do WWE NXT desta semana?
9 Comentários
Como sempre, o NXT não desilude e concedeu-nos mais um episódio sólido.
Destaco o opener, pois foi um combate atlético e cheio de spots verdadeiramente brutais, e também o main event, que para mim esteve quase ao nível de um match digno de TakeOver (especialmente se tivessem tido mais tempo).
Gostei também de Mia Yim vs Dakota Kai pela parte do desfecho: Kai vence devido a uma distração e um golpe sujo (usou o turnbuckle) e isso não descredibiliza Yim e ao mesmo tempo dá continuidade ao momentum da sua nova personagem.
Interessante ver também Raul Mendoza e Travis Banks a ganhar (além da boa réplica de Kayden Carter), já que isso mostra que todos os combates são imprevisíveis e não há mesmo um vencedor assim tão declarado (uma coisa que a AEW tem feito de forma exímia, a meu ver).
Tudo considerado, foi novamente um show muito bom por parte da brand amarela e a próxima semana promete ser ainda melhor.
Fuck fuck fuck ! Só o combate entre Angel Garza e O Lio Rush foi qualquer coisa ! Fez me arrepiar os braços umas 5 vezes !! NXT é qualquer coisa!
Que episódio BRUTAL, repleto de momentos incríveis e spots fantásticos! Aquele main event e o combate do Garza vs Lio foi de se tirar o chapéu. Não esperava que fosse o Finn a lutar contra o Cole para a próxima semana mas não deixo de estar satisfeito! Faz parecer que eles estão a guardar o Keith Lee para um cenário maior para, aí sim, conquistar o título do NXT! Será que o Gargano volta para a semana para atacar o Bálor e dar continuidade à rivalidade deles?
Estou ansioso e espero boas coisas da brand amarela, como já estamos habituados 😀
Eu também diria que Johnny Gargano vai regressar na próxima semana e custar a oportunidade a Finn Bálor, guardando o momento de consagração do irlandês para 2020 e simultaneamente reatando a intrigante rivalidade que haviam dado início antes do Mr. NXT se ter lesionado.
Espero que tenhas razão pedro postes por que o keith lee já está a merecer ganhar um título já a algum tempo.
Aquela luta ente Lio e Garza FOIIIIII F@DAAAAA PRA CARALHO.
Li que a Dakota Kai precisou levar 8 pontos na cabeça… coitada ela e a Tegan têm muito pouca sorte com lesoes
Foi um excelente show! O Lio Rush e o Angel Garza fizeram um combate brutal! Penso que o Gargano deve voltar em breve para custar a oportunidade ao Finn Bálor. Promete ser mais um bom show na próxima semana.
Tá difícil declarar um vencedor dessa “guerra” entre o NXT e o Dynamite, os dois shows estão sensacionais! Quem ganha com tudo isso somos nós, que continue assim 💥