Durante as últimas semanas têm surgido vários rumores de quem será o adversário de Brock Lesnar na WrestleMania 36, com os dois nomes mais falados a serem os de Tyson Fury e Cain Velasquez. No entanto, ainda não é certo que venha a ser um dos dois, mas há uma grande possibilidade que isso aconteça.

Ao que tudo indica, Vince McMahon quer esperar pelo resultado do combate de boxe de Tyson Fury e Deontay Wilder, que se realiza a 22 de Fevereiro, para decidir qual dos dois lutadores estará em melhor posição para desafiar a “Besta” da WWE. Caso Tyson Fury vença o seu combate de boxe, poderá mesmo ser ele a lutar na WrestleMania 36. Caso contrário, Cain Velasquez poderá assumir esse lugar para um rematch do Crown Jewel.

Quanto ao adversário do WWE Champion Brock Lesnar para o Royal Rumble do final de Janeiro, a WWE poderá ter um “Plano B”. Cain Velasquez até poderá regressar nesse evento, mas Brock Lesnar poderá defender o título contra um outro lutador, como Kevin Owens ou Randy Orton, deixando o ex-lutador da UFC para o Royal Rumble Match.

O presidente da WWE não quererá “queimar” já o rematch entre Brock Lesnar e Cain Velasquez no Royal Rumble, pois esse combate poderá servir melhor para a WrestleMania 36, do que um embate entre o campeão e Tyson Fury, caso este perca o combate de boxe que tem agendado.

Kevin Owens e Randy Orton são dois lutadores que parecem estar bastante envolvidos em storylines e feuds no Raw, e longe de um eventual WWE Championship Match, mas a praticamente um mês do Royal Rumble, ainda muita coisa pode acontecer até lá.


Quem gostavas que desafiasse Brock Lesnar no Royal Rumble e WrestleMania 36?

25 Comentários

  1. Junior Candido4 anos

    Aleister black

  2. Beatriz Lynch4 anos

    Kelvin Owens.

  3. Dani4 anos

    Drew mcintyre!

  4. Let Me In4 anos

    Drew

  5. MC4 anos

    Drew McIntyre na Mania, coroado no main event apos rivalidade intensa. Que se “lixe” os Tysons e Cains, mas sei bem qual combate vende mais…

  6. Bruno Fec4 anos

    Imaginem ser uma superstar da WWE que não o Bray Wyatt, que tem o título ou o Daniel Bryan ou o Miz que estão na luta pelo título deste…. Vocês não têm o título, nem estão na disputa pelo mesmo porque o título está num part timer e irá ser disputado no maior evento de todos por um de dois sujeitos que não transpiraram pela WWE 5% daquilo que vocês já transpiraram…

    Depois porque é que será que existe gente que quer sair dali…

  7. #WeAreNXT4 anos

    Aleister Black, Aleister Black, Aleister Black

  8. Matrix4 anos

    AJ Styles

  9. Drew mcintyre ou randy orton

  10. Showstealer4 anos

    Gostava que fosse Drew McIntyre, mas isso provavelmente implicaria um face turn que tornaria a sua gimmick muito estranha e pouco natural.
    Sendo assim, espero que tenhamos Randy Orton a desafiar Brock Lesnar no Royal Rumble PPV (provavelmente depois de voltar a derrotar AJ Styles).

  11. FLA4 anos

    kevin owens

  12. Sr. V4 anos

    Depois do fiend ganhar do Lesnar pareceu moleza hahaha

    • Sr. V4 anos

      Faltou uma virgula kkk mas enfim quis fizer que o fiend e mais dificil que o lesnar kkk

  13. Roman Reigns ou Big Show lol

  14. Doughc4 anos

    Bem que o lesnar podia perdee o title na rumble pro Orton, pois ai tanto drew quanto o aj styles seriam vencedores perfeitos da rumble e o lesnar podia lutar na mania sem title em jogo.

  15. 5 way match

  16. 3 way matchs

  17. El Cuebro4 anos

    Seria interessante se fosse o Cain, pelo que poderia ter acontecido no Crown Jewel, mas o Tyson seria interessante também pelo que ele disse algum tempo atrás, quem sabe não temos um combate triplo, seria interessante! Orton e KO seriam muito interessantes também, não lembro do Randy ter vencido o Brock e o KO é o cara que desafia o sistema, tal qual um novo Stone Cold, vamos ver o que acontece!!

    • A última vez que o Randy Orton subiu no ring com o Brock Lesnar perdeu o combate com um K.O Técnico. Desta vez não seria diferente.

  18. Joao4 anos

    Vince pensa um bocado nos fas, no sentido da wwe, queremos lutadores presentes.
    Queremos campeonatos justos.
    Brock lesnar perde o titulo no rumble.
    Depois continua na wwe a fazer combates de mes a mes. Assim teremos o titulo sempre presente e muda o desing do titulo por favor.

  19. Anónimo4 anos

    Se o titulo não tivesse em jogo, seja o Cain Velasquez ou o Tyson Fury qualquer um serve. Agora com o titulo em jogo gostava que fosse outro lutador.

  20. @Gerson4 anos

    Seria melhor colocar
    Brock lesnan vs lars sullivan
    Ou brock lesnan vs Aleister black

  21. David4 anos

    Andrade no RR
    Randy orton na wm36

  22. pedro4 anos

    Brock Lesnar vs Bobby Lashley vs Braun Strowman vs The Undertaker