O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

À medida que nos vamos aproximando do início do novo ano e do Royal Rumble, que dá início à Road to WrestleMania, mais nomes vão sendo apontados como possíveis participantes do Royal Rumble Match, mas não só. É assim todos os anos, com alguns lutadores a fazerem os seus regressos, e este ano não será diferente.

Depois de Edge, CM Punk, entre outros tantos nomes já rumorados para o Royal Rumble de 2020, agora é a vez de se falar de Cain Velasquez. Dave Meltzer, do Wrestling Observer, revelou na última edição da sua newsletter que o lutador está agendado para regressar no Royal Rumble.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre qual o papel de Cain Velasquez no evento. Este poderá regressar para voltar a enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Championship, ser um dos participantes do Royal Rumble Match, ou então estar envolvido num outro qualquer combate do pay-per-view.

Cain Velasquez estreou-se na WWE no início de Outubro, na estreia do SmackDown para o canal FOX, e desde então que só combateu por duas vezes: contra Brock Lesnar no Crown Jewel, num WWE Championship Match e do qual saiu derrotado rapidamente; e e contra a The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson), ao lado de Humberto Carrillo, num live event da WWE no México no final de Novembro.

Ao que tudo indica, o lutador está com um problema no joelho e ainda não está totalmente recuperado. Não é claro se terá de ser submetido a uma cirurgia no futuro, ficando assim afastado dos ringues por alguns meses. O que é certo é que por enquanto ainda não foi operado e a WWE o tem utilizado com especial cuidado.

O nome de Cain Velasquez já foi apontado por várias vezes como possível adversário do WWE Champion Brock Lesnar para a WrestleMania 36, pelo que caso o ex-lutador de MMA faça o seu regresso durante o Royal Rumble de 2020, quer seja no Royal Rumble Match ou não, não será de todo surpreendente.


Gostavas que Cain Velasquez regressasse no WWE Royal Rumble de 2020?

8 Comentários

  1. Agora até fiquei com medo dele ganhar e lutar pelo WWE Championship na WrestleMania contra o Brock Lesnar. A WWE sendo WWE, é bem possível isso acontecer.

  2. Showstealer2 meses

    Não seria assim tão descabido que Cain Velasquez voltasse no combate Royal Rumble e o ganhasse para assim haver uma rematch contra Brock Lesnar na WrestleMania.
    Se quereria/gostaria que isso acontecesse? Nem por isso, mas a WWE é quem decide no final de contas portanto só nos podemos limitar a assistir (ou não) e comentar as suas opções.

  3. José Lucas2 meses

    WM 36 CenaXFiend e LesnarxVelasquezxFury title matches

  4. El Cuebro2 meses

    Essa Rumble promete hein, quem vencer e sair para enfrentar Brock ou Bray vai ser um osso duro de roer, isso é se todos esses nomes estiverem mesmo presentes por lá!

  5. Foto de perfil do Facebook

    Era bom que ele aparece-se no RR Match, mas por favor, não o tornem vencedor.

  6. Anónimo2 meses

    Só espero que não apareça no combate Royal Rumble e ganhe para ir a Wrestlemania lutar com o Lesnar.