Dois possíveis adversários de Brock Lesnar na WrestleMania

1 semana 16

Como já foi aqui noticiado, o WWE Champion Brock Lesnar já só deve regressar aos programas da empresa em 2020, a tempo do Royal Rumble que se realiza no final de Janeiro. A “Besta” deverá defender o título no pay-per-view e, pouco dias ou semanas depois, ficar a conhecer o seu adversário para o maior evento do ano.

Neste momento existem algumas nomes a ser discutidos como possíveis adversários do WWE Champion na WrestleMania 36, sendo os nomes de Tyson Fury e Cain Velasquez os mais falados. A informação foi avançada pelo site TalkSport, ainda que possa ter como base uma grande dose de especulação.

Depois de ter vencido Braun Strowman por count-out no Crown Jewel, Tyson Fury já disse que quer enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania e que o consegue vencer em 30 segundos, seja na WWE ou noutra qualquer modalidade de combate. O pugilista de classe mundial seria por isso um adversário bastante credível à “Besta” e uma grande ameaça ao seu reinado enquanto campeão.

O outro nome também falado é, naturalmente, o de Cain Velasquez. O lutador tem uma feud de vários anos com Brock Lesnar, mas saiu derrotado no Crown Jewel do final de Outubro. Ainda assim, estes meses até à WrestleMania poderão ser suficientes para construir um rematch entre os dois e colocar o ex-lutador da UFC novamente como um candidato credível ao WWE Championship.

No entanto e mais uma vez, tudo isto não passa de especulação com base nas informações e afirmações que têm surgido nos últimos dias. A WWE poderá estar a ponderar estes nomes, mas também preparar outras alternativas “da casa” para enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania, como por exemplo Randy Orton ou Kevin Owens.


Quem gostavas que Brock Lesnar enfrentasse na WrestleMania 36?

16 Comentários

  1. Benjamin sadilua1 semana

    The Find vs Lesnar

  2. Possíveis adversários para o Brock(na minha opinião): Randy Orton, Aj Styles, Drew, e se calhar até o Rusev.

  3. Showstealer1 semana

    Brock Lesnar vs Tyson Fury não, obrigado xD Lesnar contra Cain Velasquez está dependente da evolução deste nos próximos meses, na minha opinião.
    Gostava de ver Beast vs Fiend na WrestleMania, mas ambos são os principais campeões das suas brands portanto não é muito provável que isso vá acontecer tão cedo.
    Sendo assim, acho mais crível termos um combate de Brock Lesnar contra Kevin Owens ou então Drew McIntyre (teria que fazer o face turn) e tomara que a vitória pendesse para o desafiante como na Mania deste ano.

  4. JPB1 semana

    E eu ainda tive esperança em ver ele defendendo o título contra alguém mais interessante! Se seu adversário for algum dos dois, que pelo menos perca o título antes!

  5. El Cuebro1 semana

    Acredito mais num confronto contra o Cain do que com o Tyson, ainda pelo que foi no Crown Jewel, certamente essa rivalidade merece mais um grande capítulo, mas poderia ser facilmente uma triple threat, ou então Cain vs Brock, o Cain vence e o Tyson pega o rescaldo da briga!

  6. Rollins fan1 semana

    Nem um nem outro so quero ver o wwe champion no drew

  7. A mim não me agrada nenhuma destas duas hipóteses, preferia um nome da casa como Kevin Owens ou até AJ Styles, mas reconheço que possam ser combates bastante lucrativos para a WWE e como tal hipóteses bastante prováveis de acontecer.

  8. Pode vir quem quiser Brock será campeão até Wrestlemania 37

  9. lesnar1 semana

    sera Kevin Owens que devera vencer a royal rumble e depois vai a suplex city na wrestlemania

  10. Foto de perfil do Facebook

    Socorro, tenho 0 vontade de ver seja que combate destes fôr xD

  11. Por favor que a WWE não faça nenhum desses combates. Ainda por cima na WrestleMania… Prefiro que o Brock Lesnar enfrente o Randy Orton ou o Kevin Owens.

  12. Anónimo1 semana

    Se o titulo não tivesse envolvido, tanto faz como que o Lesnar fosse lutar.

    • Problema é esse, meu caro… Eu já não aguento o Lesnar campeão, está entre os meus TOP 5 piores campeões de sempre, mas a julgar pelos últimos tempos, ele vai chegar na Wrestlemania campeão.

  13. Alguém tire o título do Brock, pela santa paciência. Só eu que cansei de ver esse gajo com o título e negando a oportunidade a lutadores que seriam mais merecedores? Ele é um campeão ausente, não tem carisma, move set limitado e sinceramente, se for só pela força, o Braun Strowman seria bem melhor. Pelo menos o Monster Among Men tem carisma, os WWE Universe adora-o e acho que ele tem mais potencial que o Lesnar.
    O que não falta no roster é gente mais merecedora e presente que o Lesnar.

Comentar