Desde que está afastada dos ringues por lesão que Ember Moon tem dado várias entrevistas, onde tem contado como se lesionou e de como se sente na WWE. Esta semana, em entrevista ao seu treinador, o WWE Hall of Famer Booker T, Ember Moon afirmou que às vezes se sente perdida na empresa.

Às vezes é frustrante. Trabalhamos na maior empresa de Wrestling do mundo e às vezes custa e fico irritada por não ser a protagonista das histórias, mas nunca perco a paixão que tenho pelo Wrestling. Já pensei várias vezes em pegar nas minhas coisas, ir para casa e não voltar, mas depois acalmo-me e penso que todos temos dias bons e dias maus e que não vale a pena desperdiçar o meu sonho por isso.

Mas a verdade é que muitas vezes sinto-me perdida e sem rumo, porque ao mesmo tempo que sinto que existem mais oportunidades, também sinto que essas oportunidades são cada vez mais escassas. Para mim não há nada pior do que entrar no balneário, saber o meu valor como lutadora, sentir que poderia dar muito mais e no final ter de ficar o dia todo sentada no catering, porque vou ficar de fora do programa que está a ser filmado.


Acreditas que Ember Moon merece mais oportunidades quando regressar de lesão?

18 Comentários

  1. O curinga4 anos

    Por aquilo que demonstra em ringue, Moon merecia outros voos.

  2. Hugo4 anos

    Claro que merece, na verdade merecem todos. Mas este é o problema da primeira liga da wwe e das outras tambem,não és só julgada pelo que sabes mas tambem pelo que os outros(audiencias)querem,e ai começa a frustração de qualquer atleta de alta competição do wrestling passa,e umas vezes afeta-te pouco outras vezes dás cabo de toda a tua carreira.

  3. Showstealer4 anos

    Na minha opinião, Ember Moon poderia ser melhor aproveitada.

  4. Dina4 anos

    Acho ela melhor do que as 4 horsewomen.

    • Rooben4 anos

      Calma la … a mistica das 4horsewomen nao é so sobre talento .. e sobre tudo o que fizeram pela divisao feminina .
      Foram elas as apostas para a Womens Revolution

    • Anónimo4 anos

      Melhor que elas todas não concordo.

  5. O homem q sabe de tudo mas n diz nda4 anos

    Muito mais talento que a Charlotte Flair e Becky Lynch.
    Nao é protagonista pq será?
    Pq será q kofi kingston nao era protagonista?

  6. Brito4 anos

    O pessoal as vezes esquece que o pro wrestling americano, principalmente a WWE, não é e nunca será sobre talento, mas sim sobre carisma. Foi assim que a WWE passou a ser a maior empresa do mundo, a WCW se tornou uma potência depois de focar mais no entretenimento no main event e deixar o wrestling puro no low card e a AEW vêm introduzindo mais segmentos e personagens de comédia e segmentos mais “absurdos”. Todas as empresas que focam mais no talento acaba falindo como a NWA.
    O problema da Ember é que ela mostra pouquissima personalidade desde o NXT, ela não tem o que é necessário pra ser o foco da divisão.

    • vitor4 anos

      eu tenho que concordo com vc, eu gosto mt da ember mas a personagem dela é bem diferente e até hoje ninguém sabe mt bem qual é… de qualquer forma, ela merece mais.

  7. VICTOR4 anos

    Eles que trabalham la deveriam entender de uma vez por todas, que a WWe eh a maior , por ter mais nome…maa nao eh a melhor em.termos de gestão de pessoas, quantas notícias sobre gente insatisfeita? Várias! !! A gestao e o booking da EWE eh muito incompetente, parece um bando de crianças brincando no Universe Mode no video game sem saber o que fazer com tanto talento…

  8. vitor4 anos

    eu espero que ela vença alguns títulos no futuro. ela é uma das melhores do mundo e merece ser tratada de uma forma melhor!!

  9. El Cuebro4 anos

    Ela não é a única, devia ter tido um destaque muito melhor pelo que ela faz no ringue, espero que quando voltar receba boas oportunidades!!

  10. Eu penso que a Ember é muito melhor como “wrestler” do que como uma “superstar” mas ao mesmo tempo ela tem uma personagem bastante original, uma entrada muito boa, eu vejo muito potencial nela, mas não é o bastante para WWE pelo que parece, veja como foi dificil pra Becky chegar onde esta e ela fez muito mais que a Ember no NXT, é complicado, talvez ela precisasse de um heat da galera

    • Brito4 anos

      Personagem original? Você ao menos sabe ecplicar o personagem dela?

  11. Anónimo4 anos

    Ela merecia ser melhor aproveitada sem dúvida.

  12. Alexandre4 anos

    Sasha Banks, Ember Moon, Naomi. Todas teriam carreiras de extremo sucesso na wwe….se não tivesse um Vince McMahon no caminho delas. Quem viu a Sasha e a Ember na nxt sabe o que estou falando.

  13. Marcos Jr4 anos

    Ela ta certa e merecia ter mais valor sim, só acho q ela precisa melhorar um pouco mais no ringue, ter mais golpes quem ssbe até msis algum finalizador e por último melhorar em promo. Porém nd disso q eu disse q ela precisa melhorar faz a WWE estar certa em não saber aproveita-lá