O All Out irá acontecer já no próximo dia 4 de Setembro, e já começa a haver muita especulação sobre qual será o card de mais este grande pay-per-view da AEW.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou alguns dos planos que a AEW terá para o All Out deste ano.

O jornalista afirmou que no evento iremos ter um combate entre Bryan Danielson e Chris Jericho, algo que já está planeado há bastante tempo. Este também apontou que ainda houve dúvidas se o “American Dragon” iria enfrentar Daniel Garcia no All Out, mas estas ficaram dissipadas quando um 2-out-of-3 Falls Match entre os dois ficou marcado para o próximo Dynamite.

Com o regresso de CM Punk após o main event do Dynamite Quake by the Lake desta quarta-feira, é também fácil perceber qual deverá ser o combate principal do All Out, um AEW World Championship Match entre ele e Jon Moxley.

Já no feminino, tudo aponta para que tenhamos um rematch entre Thunder Rosa e Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship, e um title match entre Jade Cargill e Athena pelo TBS Championship.

De notar também que com Adam Cole ainda afastado de ação, fica no ar qual será o seu papel e dos reDRagon (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) no All Out.

A cerca de três semanas do All Out se realizar, este começa a ver o seu card a ganhar forma.


Que expectativas tens para o AEW All Out deste ano?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ainda veremos um tanto da rivalidade do Blackpool Combat Club e das JAS, queria muito ver a Toni e a Athena campeãs, Punk vs Mox promete ser um grande main event, nem imagino como poderá ser a final dos trios e ainda a rivalidade das Elites, o All Out promete!

  2. Jojojo2 meses

    Undisputed Elite vai encorar os futuros vencedores dos titlos dos trios, espero eu

  3. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    Punk vs mox
    Kenny e bucks vs HOB(Trios title)
    Christian vs Jungle Boy
    Jericho vs bryan
    swerve and glory vs Ftr???
    Thunder vs Toni
    Jade vs Athena
    Eddie vs Sammy
    Starks vs Hoobs
    Casino Battle royal pro chance pelo tnt ou aew title

  4. Anónimo2 meses

    Vai num bom caminho o card